terça-feira, 23 de outubro de 2012

Contos eróticos


Conto Erotico No banco da Praça!

Ola meu nome é Camila, tenho 20 anos mais essa historia aconteceu quando eu tinha 17 anos e ainda era VIRGEM!Sou uma menina bonita, tenho os peitos e a bunda grande,que é o que interessa pros homens.Nessa epoca tinha um namoradinho,eu sempre morria de tesão quando ouvia falar de sexo, minha buceta ficava sempre molhadinha de vontade de fazer sexo tambem.Um belo dia esse meu namoradinho veio me trazer em casa como de costume,sentamos na pracinha que é na esquina de casa e começamos nos beijar,num beijo caloroso.Como gostava de provocar ele passei a mão pela sua camisa e comecei a unhar suas costas e seu abdomen.Naquilo ele ficava cada vez mais exitado,mordia seu pescoço e sua orelha e falava 'Sou SUA, toda SUA!' ele ficou louco de prazer.Sentei no seu colo virada pra ele,encima de seu pinto que mesmo debaixo da calça sentia estar duro.Fazia movimento e subir e abaixar encima do pinto dele cada vez mais duro.Minha bucetinha estava cada vez mais molhadinha.Foi ai que ele começou a chupar meus peitos,eu gemia de prazer, aquilo era muito bom.O prazer da gente era tão grande que ele tirou seu pinto pra fora,ali mesmo no meio da rua,na pracinha de casa.Seu pinto era grande e grosso e estava quente,muito quente!Ele abaixou minha calça e minha calcinha tentou penetrar aquele cacete na minha buceta.Gemia de prazer!Faziamos os movimentos do sexo no banquinho da praça. Foi ai que decidimos levantar e tentar em pé. Nos escoramos em um placa, e foi ai que eu senti aquele cacete duro e quente entrando na minha bucetinha molhadinha,sem camisinha sem nada,somente seu cacete na minha buceta.Queria gritar de tanto prazer, mais não dava tava no meio da RUA!Deitamos no banco de novo e continuamos a fazer os movimentos de vai e vem. Quanto mais ele enfiava seu cacete em mim mais eu queria.Eu queria mais e mais.Meu desejo, minha vontade parecia insaciavel!Minha buceta pedia aquele pau duro dentro de mim!Pedia 'Soca mais!Soca mais forte!" E na mesma hora que ele me fudia ele me beijava, acareciava meus peitos e meu cú! o prazer era tanto que ele gozou, gozou dentro de mim! Estavamods sem camisinha, neem liguei so queria mais.Minha bucetinha ficou ate vermelha de tanto que ele socou aquele pinto nela,teve em algumas hora que senti ate uma leve ardencia, mais desejo era maior! Depois de ter sido comida em um banco de pracinha vestimos nossas roupas e fomos embora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário