quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Acessórios Femininos da Moda Primavera Verão. 2013




Pode até parecer exagero, mas as Pulseiras são as grandes protagonistas entre os acessórios da moda 2013. Extremamente valorizadas, elas foram apontadas pela revista Vogue francesa como tendências absolutas da próxima estação, especialmente os modelos mais coloridos.

O que surpreendeu muitas gente foi que os modelos tidos como mais fashions são nada mais nada menos do que os feitos de panomiçangas e fios. Facilmente encontradas em qualquer camelô, elas juntas formam uma combinação intensa e moderna que promete ser usada por muita gente.




Com uma pegada mais urbana, as pulseiras aparecem com grafismos, texturas, correntes, couro, cordas e fios de gorgurão. Elas também podem misturar metais com pedrarias, nada de muito valor já que serão usadas no dia a dia e precisam ser partte do look.

MODELOS DE MAXI COLARES E COMO USAR




 Os maxi colares, maxi brincos e maxi de pulseiras serão forte tendência para as próximas estações e podem ser ótimas apostas para compor diferenteslooks. Por serem acessórios que chamam atenção procure apostar em apenas um deles para compor o seu visual, assim o mesmo não ficará muito carregado.

Os fios duplos em colares, correntes e pulseiras, que dão um ar totalmente diferente, descontraído e feminino também serão utilizados em 2013. Sendo assim, será possível contar com vários estilos em apenas um, ou seja, basta acrescentar ou tirar um dos fios que você terá um acessório totalmente diferente, porém belo do mesmo jeito. Fique por dentro das novidades e saiba que os acessórios femininos primavera verão 2013 podem mudar completamente o seu visual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário