terça-feira, 6 de novembro de 2012

Botox para os cabelos

Fonte:

Texto Aline Sampaio para revista Bella Cabelos 

O cabelo também precisa ser rejuvenescido, afinal, com o passar dos anos ele vai perdendo a vitalidade. E facilidades para revitalizar os fios não faltam! Veja quais os tratamentos disponíveis para você ter madeixas perfeitas!



Veja os melhores tratamentos para seus cabelos!
Foto: reprodução 

Ter cabelos perfeitos, saudáveis e claro, cheios de vida, requer certos cuidados. Por isso, separamos os melhores tratamentos para rejunecer o cabelo para você! Confira!
Como funciona: age da cutícula ao córtex, repondo a massa perdida em tratamentos químicos e térmicos. A nova técnica permite que a fibra retorne ao comportamento natural, prolongando sua proteção de futuros danos.

Vantagem: o método traz integridade da epiderme e equilíbrio da renovação celular. Ainda protege os fios. É compatível com outras químicas e promove o efeito antiage da raiz às pontas.

Indicação: todos os tipos de cabelos.

Duração: em média de uma a duas horas.

Renovação: a cada três meses.

Cuidados depois: com kit de manutenção indicado.

Fiberceutic da L´Óreal



Como funciona: trata-se de uma injeção reconstrutora molecular que tem duas fórmulas diferentes: uma específica para cabelos de textura mais fina e outra para cabelos de textura mais grossa.

Vantagem: o tratamento devolve força, vitalidade, resistência e saúde aos fios. “A técnica também fecha as escamas e dá adeus ao volume e ao frizz”, diz cabeleireira Jeane Cristina de Lima, do Instituto de Beleza Ilha Mar.

Indicação: todos os tipos de cabelos, com cuidado especial na aplicação em fios loiros: que podem desbotar se a chapinha for usada acima dos 170 graus.

Duração: em média 30min.

Renovação: a cada 20 dias para cabelos quimicamente tratados.

Cuidados depois: utilizar uma linha de manutenção indicada pelo profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário