terça-feira, 6 de novembro de 2012

Calma! Se a escova progressiva não deixou seu cabelo do jeito incrível que você imaginava e você quer seus cachos – ou ondulado – de volta, existe solução: 1. Primeiro, saiba: o efeito dura três meses em média. Depois, o cabelo tende a voltar ao que era antes. Fotos: Thinkstock 2. Para acelerar esse processo, a dica é lavar o cabelo todos os dias. Uma vez por semana, use um xampu de limpeza profunda. 3. Não deixe de hidratar bem os fios para compensar toda essa lavagem! Vale abusar de máscaras à base queratina ou óleo de argan toda semana. No salão, aposte na cauterização, de preferência mensal. Fotos: Thinkstock 4. Se seus fios ficaram retos demais e sem movimento, invista em um comprimento beeeem menor e repicado em camadas suaves, mas não marcadas. Com isso, o cabelo ganha volume e leveza. 5. Para manter em casa: os fios ficam com um movimento lindo se você aplicar spray seco ou musse de volume, prendê-los em rolinhos e soltar depois de 30 minutos. Fotos: Capricho/Dedoc 6. Se sua raiz está nascendo daquele jeito incontrolável e você não quer mais apelar para a química, opte por alisamentos temporários (feitos no salão) ou mesmo máscaras hidratantes, que vão abaixar os fios. No dia a dia, o secador será seu melhor amigo! Mas só não vale se esquecer de usar protetor térmico antes, Ok? ;)

Fonte: s.o.s cabelos

Quer deixar suas unhas na moda? Então, aposte na tendência do border nails! A unha com bordinha conquistou as fashionistas e as meninas do nosso flickr também.
Confira – e se inspire – nas melhores fotos enviadas!
Border + poás
esmalte-leitoras-border-nails-01
Fotos: Acervo pessoal
Lais EustáquioBrunna FerrariAlana Camila e Drika Costa criaram as bordinhas nas unhas com poás, contrastando-os com as cores de esmalte usadas como base. Lindas demais, né?!
Ousadas
esmalte-leitoras-border-nails-02
Fotos: Acervo pessoal
Nani Gabardo, Tayná Campos, Rita Loutfi e Cyntia E. também foram muito criativas! Nani usou poás para criar uma nail art filha única (com esmalte da CAPRICHO!)  e Tayná contrastou o esmalte vermelho com o branco em duas unhas, apenas! Já Rita e Cyntia foram bem criativas; o de Cynthia tem até carinhas! :D
E aí, qual é a sua nail art border favorita?
E  o tema da próxima semana aqui no Clube do Esmalte é… música! Inspire-se na sua banda, cantor(a), ou estilo musical favorito e envie uma foto beeeem linda para o flickr da CAPRICHO! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário