terça-feira, 13 de novembro de 2012

Canetas Esmalte Decoração Risqué


As unhas decoradas estão cada vez fazendo mais sucesso, isso acontece porque elas contam com variados modelos que agradam as mulheres de todos os estilos e idades e elas ainda estão disponíveis mais simples e mais trabalhadas com brilhos, pedrarias e tudo o mais.
Risqué é uma marca de esmaltes brasileira que é muito querida em todo o Brasil, na realidade até a algum tempo atrás ela não era conhecida em todo o Brasil, porém quando começaram a ser transmitidos na TV os comerciais dos esmaltes da marca estrelados por Mariana Ximenes, todas as brasileiras ficaram enlouquecidas pelos esmaltes Risqué.
Como todas as marcas de produtos femininos, a Risqué lança todos os anos novas coleções para agradar as mulheres de diferentes gostos, seus esmaltes possuem cores belíssimas e surpreendentes. Uma das novidades para 2013 da Risqué são as Canetas Esmalte Decoração Risqué.
As canetas Esmalte Decoração Risqué é uma linha de canetas criada para fazer decorações nas unhas, são cinco cores disponíveis, são elas: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral que podem ser usadas para fazer diferentes tipos de decorações, como: flores, oncinha, desenhos geométricos e também as unhas francesinhas. Com essas canetas as decorações de unhas ficam perfeitas. A tinta dessas canetas pode ser retirada com um algodão umedecido e o melhor é que o esmalte não é removido.O preço de cada caneta Risqué é de R$ 19,90.
Portanto a Risqué está sempre trazendo para as mulheres brasileiras lindos esmaltes para deixá-las ainda mais bonitas e na moda, então se gosta de esmaltes brilhantes, que contam com uma cobertura perfeita e ainda são baratos, então a melhor opção são os esmaltes Risqué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário