sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Contos eróticos


Desde pequena muito safada
olá sou bia estou escrevend meu segundo conto.

sei q no conto anterior havia dito q relataria o dia q tive meu 1

envolvimento com uma mulher, mas conversndo com meu marido decidi contar as coisas mais ou menos

na sequencia de quando ocorreram, no conto anterior eu falei de quando meu cão amarelo comeu meu cú

agora vou falar do dia q peguei no 1 pinto de verdade,



eu tenho 2 primos q sempre iam para uma casa em construção ficavam lá um bom tempo e saiam, 

aquilo ativou minha curiosidade, fiquei esperando eles irem para a casa em construção,

esperei alguns minutos e fui atraz, fui entrando bem em silêncio e vi meu primo mais novo chupando o pau do mais velho, 

depois ficou de 4 e foi emrabado pelo outro, quase ñ acreditei, mas tava ali na minha frente, e isso me deixou muito excitada

fui embora sem ser vista, e fiquei pensando no que faria com aquela situação

Tive uma grande ideia, no dia seguinte eu peguei a maquina fotografica do meu pai mas ela estava sem filme, 

mesmo assim o flash disparava se eu apertasse um botao separado, fiquei muito excitada e nervosa esperando eles irem para lá

eles ñ falharam na mesma hora certinho, esperei um tempo e fui atras deles, quando cheguei era o mais velho q chupava o menor, os dois estavam totalmente nus

então disparei o flash, como se estivesse tirando uma foto, eles me viram e se apavoraram, disparei novamente o flash, e sai correndo pra minha casa,

entrei e fiquei esperando na sala, quando o mais velho entrou gritando comigo falando que iria me bater se eu contasse a alguem e q queria a camera

fiquei parada vendo ele abrir a camera e viu que tinha nd, dai ele falou

- cade o filme?

- escondi

-onde?

- se fosse pra vc saber ñ teria escondido

então ele veio pra cima de mim pra me bater então eu gritei

- se vc me bater eu mostro pra todo mundo

ele parou, e falou

-oq vc quer, eu quero q vcs dois venham amanhã aqui em casa depois que minha mãe sair

- pq?

- vc vai saber



no dia seguinte estavam os dois em casa no horario combinado

estavam nem conseguindo olhar ´pra minha cara então eu disse

-vcs sabem que eu tenho o filme de vcs né seus viadinhos, pois então agora vcs vão fazer oq eu mandar

eu ficava sozinha em casa sozinha muito tempo, e cuidava de tudo desde varrer a casa até passar e lavar a roupa, dai eu falei

-de agora em diante vcs vão limpar minha casa todos os dias

-então é isso que vc vai fazer vai ficar chantageando agente?

-sim eu vou podem começar

eles limparam toda a casa a louça, ensinei a lavar a roupa, nesse primeiro dia ficou nisso

no dia seguinte, eles chegaram dai eu falei

-eu quero que vcs vistam isso

minhas roupas estavam em cima do sofá, peguei as roupas mais putas que eu tinha

eles reclamaram bastante mas vestiram, o menor parecia até uma menina de verdade, com uma saia

bem curtinha e um top, o mais velho estava com um short socado no rabo, tanto q ele reclamou um pouco,

mas depois de algum tempo os dois pareciam bem a vontade com a roupa, o pau do mais velho dava pra ver q estava muito duro

então mandei o mais novo chupar, eles arregalaram os olhos, falando que eles nunca mais iam fazer isso, o menor até chorou, mas ameacei mostrar as fotos e ele começou a chupar 

fiquei bem do ladinho deles, eu estava muito molhada, 

-agora tira o shortinho dessa putinha, agora enquanto vc chupa enfia o dedinho no cuzinho dessa bicha, ele fazia tudo como eu mandava, 

-agora enfia dois dedinhos, agora tres, quando enfiou o terceiro o mais velho gozou na boca do menor, mas foi muita porra mesmo, o menor até se engasogou um pouco

eles depois de alguns dias iam pq gostavam e ñ pq eram obrigados

e certo dia o mais velho ñ pode ir, o mais novo foi sozinho então como sempre mandei ele se vestir de menina mandei ele ficar de 4

e fui chupando suas bolas e seu cuzinho até ele gozar, nem toquei no penis dele e ele gozou, ele pediu pra me chupar 

eu estava muito afim então deixei, mas ele era muito desajeitado e ñ estava legal então eu bati uma siririca com ele lambendo meu cu

foi uma delicia, ficamos nessa por varias semanas

o melhor de todos os dias foi quando eles de tanto pedir eu fiquei nuazinha na frente deles, como já falei eu era muito magra e meus seios eram bem pequenos

mas sempre me achei gostosa, nesse dia enquanto eu me masturbava os dois com roupas femininas lambiam meus seios e meu cu, gozei tanto q quase que ñ conseguia falar,

eles tentaram nesse dia me comer mas nunca dei pra eles mas eles se comiam todos os dias e me chupavam todos os dias



só paramos com isso quando minha mãe proibiu que eles fossem em casa pq estava pegando mal estava toda a vizinhança falando de mim

mas eu nem ligava, era tudo verdade oq falavam mesmo, mas se minha mãe soubesse que essas historias eram verdade eu ñ estaria aqui pra contar essas histórias, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário