quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contos eróticos


A Virgem safada

Oii, meu nome é Luana, agora tenho 18 anos, mais a história aconteceu quando eu tinha apenas 13 anos. Desde nova eu já estava namorando em casa, meu namorado se chamava Gabriel. Mais por sinal, eu não gostava muito dele. Eu comentava com ele sobre a nossa primeira vez, mais ele não era tão empolgado como eu no assunto. E eu que tinha um corpão de mulher, e ainda virgem, não via a hora de dar Minha xana. Cheguei a comentar isso com minha colega, e ela tinha me falado que o primo dela era muito afim de conhecer. Ele tinha 19 anos. Falei para ela que eu gostaria muito de conhecer ele... Até depois um tempo, conseguimos marcar de nos encontrar (Mais tudo tinha que ser escondido, porque eu tinha namorado, e ele sabia disso). Fui até o lugar combinado, e saímos de carro. Ficamos conversando em uma lanchonete de outra cidade, Depois de um bom tempo de conversa, começamos a nos beijar... Saímos novamente e fomos para um lugar mais isolado. Dentro do carro, ele começou me beijar, fazer caricias. De repente foi me subindo um tesão imenso, e ele percebia só de olhar na minha cara, foi ai q ele começou a chupar meus peitos, e eu louca de tesão desabotoei sua calça e peguei na rola q já estava dura, comecei a masturbá-lo. Ele levantou meu vestido e começou a lamber minha xana q já estava toda molhadinha de tanto tesão, e eu gemia, e fazia uma cara de safada pra ele... Eu sempre tive muita vontade de fazer uma chupeta, e não demorou muito pra ele me pedir pra chupar sua rola. Fui com maior gosto, e comecei chupar aquela delicia, parecia q eu estava até com fome, do jeito q eu o chupava, e ele também dava vários gemidos... Ele tinha me perguntado se eu queria ir pra um motel, mais eu queria q fosse ali dentro do carro, pra ser uma coisa bem mais interessante. Então continuamos ali mesmo. Ele voltou a lamber minha xana. Não estava mais agüentando ficar só naquilo... Eu me levantei e me sentei em cima dele, coloquei levemente sua rola enorme eu minha xana, no q não doeu muito, foi uma sensação maravilhosa, comecei a cavalgar naquele cacete, e eu gemia mais não parava... Pedi para que ele me desse tapas no meu bumbum (um lindo bumbum com 102cm), e cada vez os tapas iam ficando mais fortes no q me dava muito mais tesão. Foi ai q ele me disse q ia gozar, deixei ele gozar dentro de mim, no que tudo aquilo foi uma delicia. Hoje estamos namorando, e ele realiza todos as minhas fantasias... Finalmente consegui arranjar o namorado perfeito! Espero que tenham gostado da minha primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário