quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contos eróticos


Comi a minha prima


Eu tenho 14 anos, eu estava sozinho em casa quando minha prima foi em casa ela tem 19 anos quem quiser ver ta ai o Facebook dela (retirado ). afinal ela foi em casa eu estava assistindo tv ( estava no canal sexyhot ), ele sentou do meu lado e começamos a conversar meus pais e meu irmão não estava em casa estavam e campinas na casa do meu tio, ela falou que ia esperar eles ela estava com uma blusa branca com os peitos quase de fora e saia preta meia curta, ela deitou colocou a perna na minha perna e fingiu ter dormindo eu achei que tinha dormido mesmo.

Coloquei no canal sexyhot de novo ela acordou eu estava com a mão no pênis troquei de canal rapidão, ela sentou do meu lado e começou a fala de buceta, perguntou se eu já tinha visto uma eu falei que não ela perguntou se eu queria ver, eu falei que sim mais de qem? perguntei. ela falo sei dai ela puxou 1 poco a saia apareçeu a calçinha e colocou minha mae dentro taava raspadinha daai eu fiqei com a mao parada ela falo meche a mao, eu colei os dois dedos na buceta dela umas 3 vezes daai ela deu tipo de uma gemida e quando eu fui tirar a mao ela falo nao tira pode coloca 3 dedos e enfia mais rapido entao colokei meu pai ja estava expludindo, foi quando eu colokei a outra mao no meu pau e ela falou feche a janela eu corri fechar e quando virei ela ja estava tirando a calçinha tinha erguido a saia, olhei para a buceta dela raspadinha fechadinha ela tinha falado que era virgem não acredito, dai ela falo seu pênis deixa eu ver ele, fiquei sem resposta mais tirei para ela naos é muito grande não ela falo coloca ele na minha buceta sem pensar 2 vezes eu coloquei rapidão, ela começou a fala aaaaah mais e raspa o dedo na buceta dela nos pelos sabi. dai eu fiquei comendo a buceta dela. dai quando eu percebi que ia goza os tava muito gostoso, eu tirei o meu pai gozei na barriga dela, aaii ela falo vem no banheiro chegando la, ela falo aguenta mais um poco? eu falei acho qe sim comi denovo a buceta dela só que bem pouco tempo uns 3 minuto depois nós tomamos banho junto eu fiquei chupando a buceta dela uns 10 minuto, ela abriu bem a buceta eu enfiava a língua os dedos. dai ela abriu a buceta de novo eu enfiei o meu pau de novo ate gozar quase gozei na buceta dela. depois que terminamos, nós saímos do banheiro ela falo qe tinha que ir embora, faze trabalho de escola, mais ela falo que no outro dia ia voltar, quase não consegui dormi de tanto tesão. no outro dia ela voltou em quanto meu pai minha mãe e meu irmão trabalhava ( um poco depois do almoço dai eu comi ela de novo, agora já faz 3 dias que ela esta vindo aqui. que delicia hoje é dia 24/10/2012 e já comi ela hoje de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário