sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Contos eróticos

Sonho de pica
Pessoal vou contar aqui uma história, não é verídica foi um sonho q tive acordei todo suado e cheio de tesão.



Sonhei que eu tinha ido a um restaurante já era bem tarde e praticamente um dos ultimos a chegar e é claro que fui o ultimo a sair.



Depois de comer bastante chamei o garçom e pedi pra fechar a conta, foi ai q começou minha surpresa.



Eu esqueci a senha do cartão e acabei bloqueando e eu nao tinha nenhum dinheiro.



Chamaram o gerente expliquei oq aconteceu mas disse que voltaria no dia seguinte pra pagar, o gerente falou q só sairia depois que eu pagasse.



Então eu disse que faria qualquer coisa pra pagar.



O Gerente sorriu e chamou os 3 garçons 2 cozinheiros e um segurança pra uma reunião.



Eu já estava apavorado quando todos voltaram sorrindo trancaram todas as portas e disseram vamos te ajudar mas vc vai ter q pagar só que com juros.

Eu disse que pagaria sem problemas.



Então o segurança me pegou e me algemou numa barra de ferro que tinha no balcão de maneira que eu ficasse de costas pro salão.



O cozinheiro veio e rasgou minha calça e disse vc vai ser a putinha de todos e é bom q nao reclame.



Ele pegou uma cenoura passou manteiga e enfiou de uma só vez no meu cu disse que era pra laciar.



Gemi de tor e pedi pra eles pararem, foi quando o segurança disse vc fala de mais toma pica, e enfiou a pica dele na minha boca.



Nessa altura já estava começando a ficar com tesão.



Então comecei relaxar e chupava bem gostoso cada pica 



Era um rodizio de pica no meu cu e na minha boca. Me colocaram de 4 em cima da mesa e enfiaram 2 paus ao mesmo tempo no meu cu...............q delicia



Então me disseram q já era hora de eu pagar o juros e cada um fez eu chupar a pica até gozarem na minha boca e eu tinha que engolir tudinho..............



Q delicia.



Acordei todo suado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário