quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contos eróticos


Minha namorada chupou meu amigo

Podem me chamar de Neox, sou baixo tehh 1,68 de altura, 80 kilos, branco. Minha ex namorada Nathy tem 1,65 de altura, negra, bunda de 102 cm, seios pequenos e durinhos tipo mulata de escola de samba. Vou contar uma de nossa aventuras. Logo quando comecei a namorar com ela não sabia a vadia que se escondia naquela garota. Era recatada, mas logo descobri que era uma vadia de primeira, descobri que ela gostava de mulheres também e isso foi muito bom, fizemos várias vezes com as amigas dela que por sinal são muito gostosas e putas de profissão mesmo.


Hoje vou contar o dia em que quase fizemos nosso amigo bater o carro, voltando de uma festa de casamento de uma colega de trabalho. Ela foi vestida na festa com um vestido de renda transparente na altura da bundinha deliciosa dela, estave de calcinha branca e sem soutien. Estava linda e muito vadia. Todas as pessoas da festa comentavam o quanto ela estava provocante, na festa ela dançou bastante em tenho certeza fez com vários homens batessem uma punheta pensando nela. Esse nosso amigo se ofereceu para nos dar carona e aceitamos Vindo pela Radial Leste ela deitou em meu colo no banco de trás, pensei que estava cansada e iria dormir, enagano meu, a vadia abriu minha calça e começou a chupar meu pau, nem ligou que o D Boy (não citarei nomes rsrs) estava dirigindo e ficaria olhando, mesmo porque sabia que ele estava olhando para as coxas dela e sua bunda como fizera a noite toda, até passou a mão nela, voltando ao carro, ela começou a chupar meu pau, lambia e beijava sem parar, ao perceber que nosso amigo nos observava ela cupava olhando para ele através do espelho do carro, ele começou a bater uma punheta com uma mão e segurar o volante com a outra, nisso ela levanta e fala que esta com calor e pergunta se pode tirar vestido ao dono do carro que sem pensar 2 vezes diz para ela ficar a vontade, ela logo tira o vestido e fica só de fio dental e começa e me chupar novamente, enquant o o D Boy nos observa e quase bate o carro. Ele já louco de tesão quando vê eu gozar na boca dela e ela espalha a porra pelo rosto, ela adorava porra na cara, para o carro em uma rua deserta e fala que qyer também.. A nathy vira e me pergunta:
- Amorzinho posso beber leitinho de outra pica?
_ Respondo que sim
Ela segue para o banco da frente e começa a chupar o pau do D Boy que por sinal é bem maior que o meu, pois ele é negro e deve ter uns 20cm de pica e só 15 cm. Fora que é gross e latejava ao sentir a baokinha de veludo dela nele. Ela tirou a calcinha e começou a passar a mão na bucetinha enquanto chupava o pau dele. O d Boy gozou que nem um louco na boca dela, esporrou em toda a seu rosto. Ela deixou o pica dele bem limpinha e ele os levou até uma estação de metro ali perto. A Vadia disse que estava doida para dar para mim e nisso fomos a um motel ela colocou o vestido e saimos do carro, quando chegamos no motel o atendente ficou surpreso pois ela não tinha limpado o rosto e estava toda gozada na cara, mas essa é uma outr história

Nenhum comentário:

Postar um comentário