quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contos eróticos


Comendo a ninfeta no acampamento

Meu nome é Fernando e tenho 26 anos. Tudo aconteceu há cinco anos quando eu ainda estava na faculdade e cursava Direito.


Era o meio do ano quando a faculdade entrava de férias e organizamos um acampamento com o pessoal das turmas de direito. Estava indo tudo muito bom otimo fazia um belo dia e de lonje dancando eu observo Jessica uma Loira linda com seios e bunda grandes uma cinturinha fina coxas grocas tudo isso distribuido divinamente nos seus 1,70 de altura.

Ela estava dancando e por culpa do alcool que todos estavamos ingerindo jessica dancava exitadamente se insinuando para todos os homems e se esfregando neles. Porem foi para mim que ela veio e eu fui e comecei a fazer o jogo dela dancava agarradinho com ela sentindo cada detalhe de seu lindo corpo meu pau já estava duro parecia que ia rasgar a bermuda que eu estava usando e detalhe não costumo usar cuecas.

Ela percebeu o volume e comeou a esfregar a bunda no meu pau com movimentos circulares e bem sexy e “sem querer” tocava com suas maos nele isso me deixava loco e todos envolta aplaudia. Eu a peguei pelo braco e a levei para de baixo de algumas arvores onde ninguem que nao chegasse tao perto veria. E comecei a beija-la e a apertar sua bunda e seu corpo contra o meu ela imediatamente pegou meu pau e tirou para fora da bermuda e colocou ele em sua boca e comecou a chupa-lo com forca e vontade estava me deixando louco de tezao . eu fui levantando sua saia e tirando sua calcinha mas ela não deixou e disse que só queria me xupar naquele momento.

Entao ela ajoelhou novamente e abocanhou meu pau indo ate o final e subindo bem de vagar ate chegar na cabecinha e chupava-o como se fosse um pirulito foi divinamente perfeito seu boquete maravilhoso eu segurava em sua nuca e fodia sua boca como se eu estivesse comendo sua xana ela olhava para mim com uma cara de safada e chupava mais forte ainda ate que goso em sua boca. E a loirinha era uma patricinha nogentinha não quis engolhir não guspiu tudo no chao.

Após essa secao de xupadas nos voltamos ate onde estava as barracas e cada um foi para o seu lado.

Mas eu queria comer aquela bunda deliciosa. Na festa que fizemos fiquei com algumas outras meninas mas sempre de olho nela para ver onde ela iria etc etc. ate que percebi que ela estava indo para sua barraca e eu fui atraz e disse :

- Jessica! Para onde voce vai?

- Vou para minha barraca. Por que ?

- Posso ir junto?

- Sim pode eu ia durmir sozinha mesmo.. e deu um sorrizinho bem safado.

Quando chegamos la eu comecei a beija-la com forca e a arracar sua roupa e a chupar seus seios chupei-os até ficarem durinhos . fui com minha lingua passando por todo seu corpo ate xegar na sua xana e comecei a chupa-la e chupei bem forte ela rebolava e segurava minha cabeca na sua chana e pedia mais e gemia bem gostoso. Ate que eu fui virando meu corpo para o lado dela para fazermos um 69 porem eu fiquei por cima quando ela colocou meu pau em sua boca comecei a meter e a fazer um vai e vem e a chupar sua xana mais forte ainda eu eu coloquei ela de quatro e comecei a meter na sua xana . eu sentia seu corpo todo se arrepiar sua xana era bem sensível e a cada empurrao que dava nela ela gemia e pedia mais e mais ate que comecei a fazer um vai e vem bem forte elea comecou a grita e a pedir mais forte

- Vai Feh ! mete vai .. fode gostoso amor ... vai tezao . ai ta doendo .. .hmm mais forte seu puto

Safado .

- Hmm delicia meu amor toma na xaninha sua safada hmm gostosa

Meti por um bom tempo na sua xana ate que ela e eu gosamos bem forte.

Caimos no coxao da barraca exaustos nos beijamos bem e ficamos ali parados namorando bem gostoso ate que adormecemos.

No dia seguinte eu e ela estavamos andando sempre juntos eu ainda estava querendo meter naquele cuzinho gostoso. Sentamos na beira do rio que nos cercava e eu comecei a beija-la e a acaricia-la como o restante do povo estava no outro lado fazendo trilha eu e ela tinhamos o rio todo para nós .

Eu disse:

- Jessica vamos dar um mergulho?

Ela aceitou e fomos la nos beijamos e ficamos juntinhos ate que jessica comeca a pegar no meu pau e a bater uma punheta dentro d’agua para mim. Tinha um tronco de uma arvore onde dava para as pessoas sentar , pular, namorar, etc etc.

Sentei jessica encima dele e fiz com que ela abrice as pernas aquela posicao me deu uma visao linda de sua bucetinha gostosa e molhadinha comecei a xupa-la logo ela comecou a gemer e eu disse quero te fuder no cuzinho meu amor.

Jessica disse :

- há não ... no cuzinho doi Fefe..

- Mas eu vou com carinho bem de “vargazinho”.

- Com carinho pode fefe..

Ela segurou no tronco e comecou a descer com sua bunda já virada pra mim e conforme ela decia com seu bumbum meu pau ia entrando no seu cuzinho .

Eu a segurei pela sintura e comecei a meter no seu cu

Com forca ela gritava e reclamava de dor... e eu metia mais forte ate que seus gritos virarao gemidos e pedidos de mais forca meti gostoso no seu cu ate que eu disse vem gostosa agora xupa meu pau .

Eu estava quase gosando e a patricinha não gostava de engolhir porra mas a minha ela ia engolhir.

Entao saimos do rio ela ficou de joelhos na beira do rio e eu encostado numa arvore colokei meu pau na su boca e comecei a fazer o vai e vem

Eu disse que ia gosar ela tendou tirar mas eu segurei sua nuca e a fiz tomar todo meu leite.

No comeco ela deu uma resmungada mas logo tomou tudinho sem deixar uma gotinha ^^.

Nos arrumamos e esperamos o povo xegar. Foi a loira mais patricinha que comi mas foi otimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário