quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contos eróticos


Professor de escola publica.

O que aconteu-me vou relatar vocês eu era professor de uma escola publica em uma cidadezinha perto da minha, havia uma galeguinha fortinha e gostosinha dona de uma par de peitos daqueles que fizeram e jogara o molde fora, bom a principio eua encarava mas não chegava junto, o tempo foi passando ai te ve um dia em que por intermedio de uma amiga dela ela enviou um recadinho que dizia frases romanticas para mim, ai esperei mais, teve um dia ela insistiu de novo ai no dia da entrega das notas em emados de dezembro mais precisamente eu a encontrei na porta da escola constarei que estavamos sozinho e quando começei a conversar com ela apareceu o porteiro da escola ai contiunei a conversa em clima de amizade como se fosse outra garota qualquer, como já sabia o numero dela , mais tarde um pouquinho liguei para ela, e ela propôs se eu queria conversar com ela em particular ai eu falei na hora que sim, marcamos em uma rua semi deserta ai a mandei entrar no carro e fomos direto a uma prainha, mas não desci do carro e ficamos por lá, comecei explicando a ela que era casado e que não queria complicações ainda mais com alunas por repercutia mal e que aqule seria nossom primeiro e ultimo encontro, eu estava custando me aguentar a ver aquelas lindas coxas e o seu magnifico decote de coloração preta,começei a beija-la , morder seus lábios beijar a lingua dela aos poucos fui beijando e mordiscando o seu pescoço que era uma delicia a puxei e comecei a afastar o decote beijando aqueles lindos peitinhos, gente que peitinhos mais bonitinhos era médios e com bibos um pouco bicudinhos chupei tudinho, depois combinamos em sair de lá e irmos para um milharal em uma propriedade rural ali perto, ela desceu do carro tirou a roupa e abracei-a no mesmo instante ela abacanhou meu pau e ficou de quatro ai não hesitei mandei brasa, mas essa mina gritou mas estava adorando, depois de muitos beijos e amassos ela confessou que só gozava mediante um bom 69, ai voltamos para o carro abaixei o banco e fizemos um gostoso 69 onde consegui segurar o meu gozo e ela não aguentou, acabou gozando com a minha vara na boca, depois ela ainda babando se inclinou no banco e pedi a ela que queria gozar nos seus peitinhos ai esfreguei a minha vara no rosto dela até chegar a meu climax onde quando começei a gozar cumpri minha promessa acabei gozando nela, isso já faz mais de um ano.E por ventura estou esperando o seu telefonema para fazermos o repeteco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário