sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Contos eróticos

Um presente ao meu Mestre.



Novamente me vejo loucamente tremula com as minhas deliciosas surpresas.

Tudo sera como planejei.

Minha convidada toca a campainha e me aparece um pouco mal vestida para o que combinamos,nao me agrada muito. 

Entao lhe sujiro que va ao meu quarto. Olha querida meu amor merece luxo,por tanto se vista adequadamente pegue este corsete vermelho,faça uma maquilagen sensual coloque este perfume que ele adora e nao se esqueça que vc e a nossa escrava da noite e se comporte como tal,nao gosto de decepicionar meu Homem.

Ela volta e dou uma conferida,agora sim vc esta perfeita quero que fique no quarto de visitas quando for a hora te busco.

Neste instante vejo o portao se abrir e como sempre o recebo como um Rei o meu dono,sou submissa mas ao mesmo tempo carinhosa,amorosa e manhosa tambem.

Oi minha querida vc esta usando o perfume da noite ,aquele que vc usa sempre que quer aprontar algo para me agradar, o que tens para seu mestre hj em ?

Meu amor nada ,somente uma surpresinha agradavel. Sente se meu amor vou tirar lhes o sapato e te trazer seu Whisky e vc relaxa meu amor.

Meu amor tenho algo no nosso quarto quero lhe mostrar venha comigo, deite se e feche os olhos sinta meu beijo doce e minhas caricias que deixam sua pele arrepiada ,neste momento busco a nossa escravinha que esta usando o mesmo perfume que eu ,eu ordeno que ela lhe tire a calça com movimentos lentos e acaricie seu cacete com muita suavidade meu bem ainda com os olhos fexados nota de imediato o toque diferente em seu corpo e se sobresalta e fica surpreso com a presença de outra mulher em nosso quarto.

Entao é isso meu amor ,um presente para seu mestre hummm que delicia ,agora posso judiar de vc e desta vadia que vc me trouxe.

Venha ca escravinha mostre ao seu mestre o que vc sabe fazer .

Ela se aproxima e ele a pega pelos cabelos e a segura com firmesa, coloca sua safada meu cacete todinho na boca isso maravilha ,vc e obediente .

Agora quero que vc de um trato na minha amada quero ver vc a beijando e sugando toda sua bucetinha ,hum que delicia .

enquanto a escravinha chupa a minha amada eu a faço tremer tambem ,colocando minha lingua na buceta dela e tirando um gemido descontrolado e fazendo com que ela ao mesmo tempo tire de minha mulher o que tem de melhor ,os seus uivos de prazer faço as duas terem o primeiro gozo.

Isso e maravilhoso agora quero ver quem vai querer sentir meu cacete primeiro ,o que vc acha minha querida ?

Imagino que vc querira judiar um pouquinho dela ?

Sim meu amor quero fazer esta vadia ter o prazer que ela nunca teve ,coloque ela de 4 amor e enfia seu cacete nela sem dò mostre a ela o macho delicioso que vc é hummm isso me enlouquece meu amor.

com a vadia de 4,eu a ordeno que chupe a bucetinha da minha amada e ao mesmo tempo lhe dou as estocadas mais profundas ela fica enlouquecida e devora a buceta da minha amada, hummmm meu amor vai vadia sinta meu cacete dentro de vc ,sinta como e bom ser fudida por um bom mestre vai safada devora a bucetinha da minha mulher faça ela gozar na sua boca se nao eu judio ainda mais de vc .

Minha amada goza loucamente na boca da escravinha e eu continuo em movimentos alucinados nesta hora minha amada se levanta e me beija loucamente ,maravilhoso sentir aquele beijo de satisfaçao e de cumplicidade mutua que temos.

Ahhh minha amada quero agora ter vc ,quero colocar meu cacete na sua bucetinha enxarcada pelo gozo que nossa escravinha te proporcionou. Entao pego minha amada sem camisinha claro ,pois com minha amada quero calor quero enxer ela de leitinho ,pois ela adora e ai coloco meu cacete com carinho e sinto minha amada tremer ,gemer ,uivar ela fica como se estivesse em tranze fora de si de tanto prazer.Olho para nossa escravinha com cara de satisfaçao e digo ,ta vendo que delicia menina olha como e gostoso tranzar com minha mulher e vc ficar so olhando ,agora vou dar a ela o que nao posso dar a vc ,pois so ela tem o direito de receber o esperma do macho dela so de falar assim a escravinha começa a se esfregar sozinha e acaba gozando loucamente com a sena. 

E eu ja nao aguentando mais , humm meu amor eu vou gozarrrrrrr amor vou inundar sua buceta amor isso meu bem grita ,uiva nossaaaaaaaaaaaaaa ai meu bem estou gozando hummm que delicia.



Largados em nossa cama os 3 por alguns minutos ,olha pra minha amada desfalecida de prazer e feliz e digo vc me surpreende a cada dia com suas loucuras .

Eu faço apenas o que nossa cumplicidade e amor nos permite.





Espero que os leitores gostem e se tiver alguma escravinha do prazer intereçada em fazer parte desta fantasia e so nos contactar, Somos um casal que adora o sexo e o prazer

E ao meu amor um beijooooooooooooo e te amo eternamente tudo so tem sentido ao seu lado meu Mestre,meu Rei ,meu tudo.



Me ensina

Com tuas mãos macias

Mudar meu rumo

Mude minha sina

Com todo prumo

Mostre tuas delícias.........



Quero seguir o caminho

De tua Alma de Paz

Me ensine tua paciência

Teus carinhos

Tua ciência

Pois,tudo me compraz*!



Me desenha

Basta ler a resenha

Tem lá a diretriz

Na bancada

Devo continuar apaixonada

Vou ser ,tua aprendiz



Quero ser você.....

Sempre Feliz*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário