quarta-feira, 7 de novembro de 2012

contos eróticos


Eu tive coragem ?

Era uma quarta-feira ,estava muito calor e eu sem sono,ai o meu marido me convidou para sairmos e tirarmos umas fotos sexy pelas praças da cidade.Achei divertido e então falei para esperar eu trocar de roupa.Entrei no quarto e tomei um banho e raspei minha xaninha, coloquei uma micro calcinha preta e um vestidinho de alça branco transparente que o maridão achava uma tesão pois quando soltava as alcinhas os meus seios quase amostravam os bicos.Coloquei uma sandália branca de salto bem alto e com tiras de brilhantes para compensar os meus 1,50 mts pois sou baixinha e peso 48 kgs e 300ml de silicone nos meus seios,fiz uma maquiagem bem pesada que fiquei irreconhecível parecia uma putinha,rs.Quando sai do quarto o meu marido ficou de boca aberta e disse nossa amor como vc está gostosa,pegou a camera e saimos.Passamos num bar e compramos uma cervejinha gelada e quando iamos saindo os olhos dos homens me comiam dentro daquele vestidinho curtinho mostrando as minhas coxas, minhas curvas e a calcinha preta e eu me fresqueava mais ainda.Saimos rindo do bar e passamos da meia noite tirando fotos de todos angulos com e sem roupa,teve uma hora que eu estava peladinha na praça quando nos surpreendemos com um carro vindo em nossa direção o meu marido falou para que não me apavorasse que eu me debrussasse na janela do carro e ele entrou e quando o carro se aproximou eu fiquei gelada e fiz como ele disse e os rapazes do carro passaram e me chamaram de tesão e gostosa.Nossa a adrenalina foi a mil e quase gozei de medo e excitação peladinha na rua.O meu marido falou que eles confundiram com uma putinha e eu ri e até gostei.Entramos no carro e coloquei a roupa tremendo tomei uns goles de cerveja e a esta altura já estava toda molhadinha e quente.Demos umas voltas e ja passava de 1:00hr da manhã achamos um bar e sinuca aberto.Entramos para tomar uma cerveja,notei que tinha um jovem de uns 24 anos e um senhor grisalho alto de uns 45 anos jogando sinuca e um barman de de mais ou menos 20 anos.Quando os homens me viram chegaram a parar de jogar,depois disfarçaram e continuaram mas não tiravam os olhos das minhas pernas bem torneadas com as coxas de fora , perfeitas e morena clara.Meu marido notou que eu estava me exibindo para os caras e sorriu como se estivesse gostando.Conversamos um pouco e bebemos e aquele clima de olhares foi mexendo com o meu ego e vaidade.Eu já estava meia alegrinha devido a cerveja o meu Marido perguntou se eu teria coragem de tirar fotos nua ali.Fiquei vermelha e excitada mas mexeu com meu orgulho e eu disse que sim e perguntei: voce deve estar brincando? Pois fizemos 30 anos de casados e eu já estou com mais de 45 anos mais tudo em cima é claro.Ele perguntou se eu me garantia eu de imediato disse sim.Mas achei que fosse tudo brincadeira,quando para minha surpresa ele se levantou e foi conversar com o barman em separado e vi quando o mesmo balançou a cabeça como se dissesse sim,meu marido olhou para mim e sorriu e foi até a mesa de sinuca e conversou com os dois homens e os mesmos tambem fizeram o mesmo sinal.O meu marido me pegou pela mão e me apresentou como Jenifer para cada um deles e perguntou na minha frente se eles manteriam a palavra de não fazer nada que me constrangesse ou contra a minha vontade,eles juraram que não fariam nada e isto me deixou super segura mas vermelha de vergonha.Tomei mais um gole de cerveja e meu marido me mandou simular uma tacada com o bumbum empinado e como nunca peguei um taco, o homem mais velho de nome julio encostou por tras e pegou a minha mão e me ensinou ,nisto o meu marido começou a fotografar. Quando o júlio encostou em mim senti a saliva descer seca de medo e tesão.Depois fiz varias poses e como o meu vestidinho era curto cada tacada que eu dava as bochechinhas redondinhas da minha bundinha ficava a amostra e os homens ficavam cada vez mais excitados e sorriam direto foi quando o meu marido pediu para o barman se não podia fechar a porta e ele concordou pois ja era muito tarde.Quando fechou a porta eu fiquei mais segura e solta.Meu marido pediu para ele se tinha um pano para por na mesa imediatamente o barman pegou uma napa vermelha e cobriu parte da mesa em seguida me colocaram sobre a mesa fiz varias poses sexuais inclusive ficar de quatro mostrando as calcinhas para aqueles homens que nem falavam mais nada .Toda hora esfregavam a mão ajeitando os seus membros que não escondiam mais os volumes acentuados o que me deixava muito vaidosa. Ai me desceram da mesa e tiramos varias fotos por mais de 30 min. E eu fui ficando intima e relaxada com os tres.Então meu marido mandou eu pegar o taco e encostar de frente na mesa e passar o giz e coxixou com o júlio e o mais novo de nome luiz e eles chegaram do meu lado e enquanto batia as foto o julio baixou a alcinha do meu vestido que ficou quase aparecendo o bico do seio,continuamos a bater as fotos e o Luiz me ofereceu um gole de cerveja e quando coloquei o copo na boca ele abaixou a outra alcinha. Fiquei vermelha de vergonha e ao mesmo tempo cheia de tesão não sei como explicar mas eu estava adorando tudo,me pegaram e colocaram sobre a mesa e colocaram uma musica black bem lenta e gostosa e me pediram para dançar e eu olhei para o meu marido e ele concordou.Eu já bem fresca e me sentindo a gostosa,Comecei meia sem graça e dura a fazer alguns movimentos acompanhando a batida daquela musica e começou a subir um calor no corpo todo com os seios quase de fora e toda arrepiada e eles começaram a pedir para abaixar o vestidinho e eu comecei a rebolar e devagarzinho fui baixando e quando meus seios ficaram a amostra eles ficaram doidos,eu adorei ver os olhos deles me chupando os seios como se me devorassem .Eu fui ficando cada vez mais excitada e toda meladinha desci lentamente todo vestido ficando só de calcinha e comecei a rebolar como uma fresca e eles pedindo mais ,mais ,mais ,olhei pro meu marido e ele sorriu dando sinal verde e eu já louquinha de tesão comecei a baixar a calcinha e levantava de novo pois faltava coragem e eles suspiravam cada vez que eu ameaçava tirar a calcinha que a esta altura ja estava toda enfiada na minha xaninha e eu já louca pra me amostrar, aí o barman me deu um copo de cerveja e eu olhava para eles e mordiam e passavam a língua nos lábios como se desejassem me tocar e me chamavam de gostosinha ,tesão,delícia e eu fui tomando gosto me virei de costas para eles e fui baixando a calcinha lentamente eles ficaram mais loucos vendo a minha bundinha toda de fora e fui tirando tudo e fiquei peladinha e me virei com a xaninha raspadinha toda a amostra e comecei a passar as mãos no meio das minhas pernas e esfregava as minhas nadegas e fui esquentando não sei como tive coragem e passava os dedo na minha xaninha feito uma taradinha e me achava deliciosa assim rebolando toda meladinha diante daqueles tres homens estranhos até acabar a musica e eles me aplaudiram e me elogiaram que me senti uma rainha. Então meu marido mandou deitar na mesa e me fotografou em varios angulos mas o mais dificil foi quando fiquei de quatro com a bundinha arrebitada virada para os quatro com a minha bucetinha arreganhadinha,senti um arrepio e a minha xaninha umedeceu inteirinha.Depois de varias fotos inclusive sentada nos colinhos deles coloquei o meu vestidinho e o meu marido guardou a minha calcinha no bolso.Estava pronta pra sair dali quando o meu marido foi lá e agradeceu o cavalheirismo deles e conversou baixinho com eles e eu fiquei curiosa pois não consegui escutar.Quando estavamos para sair o Luiz me pediu uma coisa para guardar de lembrança devido ao respeito que eles tiveram por mim.Eu respondi que dependia do pedido e ele me pediu para dar um beijinho na minha xaninha eu me arrepiei toda e fiquei cheia de tesão e olhei para o meu marido e ele falou que se eu me garantisse,tudo bem ,eu louca e curiosa para sentir a boca na minha xaninha e toda vaidosa concordei.Nossa que loucura que eu fiz , o luiz chegou perto de mim e eu levantei o vestidinho separei um pouquinho as minhas pernas e o meu marido fotografando tudo, ele se abaixou e beijou bem no meu grelinho soltei um gemido e enfiou toda a lingua na minha xana e me chupou que parecia que ia me engolir e eu gozei facil pois estava toda meladinha e num esforço brutal arranquei a cabeça dele do meio da minhas pernas e sorri e disse bem fresca que o acordo era só pra beijar .Chegou a vez do barman o mais novinho se baixou e beijou a minha xaninha e se aproveitou e chupou como um louquinho e eu gozei de novo até empurrei a xaninha para frente e sem muitas forças arranquei aquela linguinha gostosa de dentro de mim gemendo de tesão e quiz desistir mas o júlio pediu por favor que ele não se aproveitaria da minha fraqueza e eu ja não me controlava mais e louca de tesão concordei e olhei para o meu marido que sorriu pois estava excitado com as fotos.Foi quando levantei outra vez o meu vestinho como uma putinha oferecida e abri mais as pernas e o júlio me agarrou nas bochechas da minha bunda cravando as unhas colocou aquela linguona na minha xana quase desmaiei e ele começou a chupar com força e eu puxei a cabeça dele contra a minha xaninha olhei e sorri assanhada para os outros dois e eles vieram e começaram me chupar e tiraram o meu vestidinho de novo e um ficou atras acariciando a minha bundinha,o Luiz me chupando os seios e o júlio engolindo a minha xaninha toda e comecei a gozar alucinada sem perceber o barman me pegou pela cintura elogiou o meu bumbum e começou a me penetrar no meu cuzinho eu não aguentava mais quando o barman gozou no meu rabinho foi ai que o luiz de 25 anos tambem fez o mesmo,vestiu aquele talo grosso e tambem me comeu o rabinho parecia que ia me rasgar toda com aquele talo dentro de mim inteirinho não aguentei e comecei a mexer com força e rebolar de tesão com as mãos dele agarradas na minhas bochechinas redondinhas abrindo o meu reguinho empinado facilitando a penetração e ele gozou todinho no meu rabinho esgaçado e eu já estava com as pernas bambas quando o júlio se levantou e largando a minha xaninha e desceu a calça e a cueca , quando vi aquela vara enorme e dura e me agarrou pelas ancas e eu quis desistir mas já toda molhadinha abri as pernas ele enfiou aquela vara toda na minha bucetinha, eu dei um grito de dor e tesão e ele me pendurou no colo contra a parede e mexia com muita força e me fez gozar que nem uma cachorra engatada e rebolando louca de tesão gozei inteirinha e senti aquela vara jorrar dentro de mim que deu até um calor e quando tirou aquele tarugo de dentro da minha xana melou toda as minhas pernas e eles sorriam e continuaram os elogios e eu pedi um pano e limpei as pernas vesti o meu vestidinho amassado e toda satisfeita dei um beijinho de cada ,peguei uma cervejinha e eu e meu marido saimos.Eu mau conseguia andar com as pernas bambas .Meu marido olhou pra mim e disse ainda não acabou falta a minha vez amor e eu disse peça o que voce quizer que a tua putinha realiza.Ele ligou o carro e no meio de uma rua semi deserta parou e disse: tira o teu vestidinho minha putinha gostosa e eu obedeci .Ele mandou eu andar nua pela calçada, os carros passavam e me chamavam de puta gostosa e de louca.Eu escondia o rosto e fui novamente ficando excitada toda peladinha a amostra na rua. Ele botou uma musica bem gostosa e mandou eu rebolar na frente dos faróis para ele e assim eu fiz dançando com as pernas abertas me oferecendo e rebolando gostosa e fui começando a ficar toda molhadinha e louca pra ser comida de novo quando ele me jogou no capô do carro e enfiou aquele pausão gostoso todo na minha xana e eu fiquei metade no capô e metade fora na vara dele e gozei varias vezes até que ele tambem gozou.Nos beijamos loucamente pelados na rua.Vestimos as roupas e fomos para casa .Já se passaram dois anos ,isto foi em 2006 eu nunca mais tive coragem de fazer esta loucura de novo, mesmo às vezes me masturbando só de pensar e o meu marido me incentivando,até aqui eu não tive coragem de fazer mais. Não sei de onde tirei coragem para fazer tudo isto.Tenho medo de fazer e não aguentar mais ficar sem aqueles beijos e aquelas línguas gostosas na minha xaninha, mas se eu fizer outra loucura voces saberão.beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário