sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Contos eróticos

Morena safada
Oi, eu nao revelarei meu nome, mas podem me chamar de Roberto, eu 31 anos e minha esposa deliciosa e safada 32.

Ela no mes de julho saiu de férias com nossa filhinha e foi viajar para casa de sua mae a 200 km de onde moramos.

Eu fiquei tranquilo, pois ele sempre se mostrou confiavel, companheira e acima de tudo honesta.

So que por ventura eu acabei descobrindo sua senha do face, joguei uma que ela usando a anos e acabei entrando, tinha uma conversa dela com uma amiga, bem safadinha tbem essa amiga. Minha morena que eu tanto confiava, tinha me falado que ia fazer um bico, mas na verdade tinha marcado uma festinha com o ex-namorado. A sua conversa com a amiga, dizia que estava toda raspadinha, pronta para ser comida, eu fiquei furioso, pois sempre fui tranquilo em relação a fantasia, mas traição nao rola. Dizia esta louca de tesao para ser comida pelo ex, pois ele tem um pau aproximadamente de 25cm e bem grosso, ja que o meu nao chega a isso, e como minha morena é fogosa, eu sei que ela adora pau desse naipe!!

Fiquei louco, já faz algumas semanas, e hj com a cabeça tranquila, estou querendo participar de uma festinha com ela, e se sobrar a oportunidade com o ex dela junto, pois eu sei que ela sera muito feliz em gozar com ele!



Ela morena, 1,70m e 62 kg, peitos enormes e deliciosos, bunda grande e arrebitada, um tesao de mulher, nao tem que nao olhe e coma com os olhos essa morena. Desde de PM, corpo de bombeiros, e qualquer homem que gostar de mulher, ela tem uma bucetinha macia, cheiorosa e que aguenta vara com força, o seu cuzinho é algo que adoro penetrar, so que ela nao deixa mais, mas acredito que em uma festinha ela até deixaria para fazermos um DP e ela iria gozar muito. Sabe chupar um pau como jamais vi alguem, pois se ainda trabalhasse em filme porno, poderia dizer que é do trabalho, eu sei que quem foi chupando e quem comeu essa morena deliciosa, jamais esquece, e tem vontade de meter com ela!

Pode parecer coisa de corno, mas eu ficou excitando com a situação dela dar para outro, se eu for participar pode tudo, pois estarei participando da coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário