domingo, 11 de novembro de 2012

Contos eróticos


Perdendo minha virgindade com o tio da minha melhor amiga

Olá meu nome é Vanessa tenho 18 anos. Sou morena, alta, magra, seios fartos, bumbum mediano. Essa história ocorreu na casa da minha melhor amiga Jaqueline.
Era o primeiro domingo de novembro... Estava e eu minha amiga Jaqueline sentadas no sofá da sala da casa dela, conversando sobre vários assuntos. Quando o namorado dela chega dizendo que está noite ele teria uma festa de aniversário onde ele e a banda dele ia tocar, e ele disse que era para ela ir junto. Certo eles sairiam às 19h30min, eu falei para ela que ia pra casa, mas ela disse que era pra eu ficar ali.
Mais tarde o pai dela chega e pergunta pra nós se tínhamos visto o Diego (ele é cunhado dela.) a gente disse que não. Ficamos nós três ali conversando até umas 17h00min. Então Michel (o namorado da Jaqueline) foi para casa se arrumar, e ela também já estava indo. E eu fiquei ali sozinha na sala.
19h00min... A Maria, mãe de Jaqueline chega com irmã de Jaqueline, a Camila. Elas me dão oi. A Camila sobe correndo para o segundo andar. E a Maria, que alem de ser a mãe da minha melhor amiga é minha madrinha de crisma. Senta-se ao meu lado e liga a tv. Ela olha pra mim e começa a dizer:
- hoje eu, o Vilmar (marido), A Camila e o Diego vamos ao Baile do Amizade... Vai querer ir junto, já que a Jaqueline vai sair? – pergunta ela.
- ah pode ser... – eu respondi
Mais Tarde...
- tchau até mais tarde – diz Jaqueline
- Boa Festa para vocês – eu disse
- pra você também – disse o Michel.
Depois disso eu fui à sala assistir TV com a Camila, que fazia as unhas.
- quer fazer também? – perguntou Camila
- sim...
21h00min... Ainda na sala...
- que horas começa o baile? – eu perguntei
- acho que 22h30min – respondeu Camila.
- hmm
- então vamos se arrumar já? – perguntou Maria entrando ali.
- é mesmo, senão os homens enlouquecem – diz Camila.
Até ai ia tudo bem, mas o caso foi que eu do nada comecei a passar mal, primeiro de me deu umas tonturas e depois fiquei com dor de cabeça.
- acho melhor você ficar em casa! – diz Maria
- é... Eu vou ficar – eu respondi
- Tem certeza? – Perguntou Camila
- sim... Vai passar um filme legal. – respondi por fim
- se tu piorar liga pra Oma – diz Maria (Oma é vizinha e Sogra dela.).
- vamos – chama Vilmar
- sim – diz Camila.
- Tchau – diz Maria.
Apenas abanei em resposta.
Eram 22h55min quando eu já me sentia melhor então pensei em ir até a cozinha tomar uma água... Quando estava enchendo o copo. A companhia toca. Na hora eu levei um susto, fui com um pouco de medo por causa hora, mas fui... Chegando perto da porta, viro a chave pego na maçaneta e abro, quando de repente do de cara com ele, sim o único tio solteiro da minha amiga. O Gilson. E além de solteirão ele é lindo, alto, encorpado e tem 27 anos.
- Gilson o que faz aqui? – perguntei ainda assustada.
- vim passar o feriado hué – responde ele entrando.
Ele estava todo molhado já que estava chovendo, e eu nem tinha percebido.
- quer uma toalha? – perguntei educadamente
- sim...
Mas antes de ir buscar tomei a água que tinha colocado no copo.
- ta sozinha? – perguntou ele enquanto me olhava de um jeito estranho
- sim, a Maria, o Vilmar, a Camila e o Diego foram ao baile... E a Jaque e o Michel foram num aniversario.
- e você ficou sozinha. – disse ele indo até a geladeira.
- é... Vou buscar a tolha.
Subindo a escada e vou até o quarto de Maria e Vilmar, e abro o Guarda-roupa e pego uma toalha. Mas quando me viro levou um baita de um susto.
- você gosta de me assustar né?
- depende! – responde ele
- aqui está a toalha... Quer mais alguma coisa? – eu pergunto educadamente
- sim... Você!
- como?
- eu disse que quero você – ele disse vindo em minha direção.
- não! – eu disse saindo dali rápido.
Mas sou surpreendida pelos braços dele que me contorna a cintura...
- não fujas de mim que será pior – diz ele sussurrando em meu ouvido
- me solta. – eu falo tentando mais se sucesso.
- xiii você não vai escapar mais de mim... Estou de olho em você desde setembro.
- “droga!” – pensei àquela hora.
Do nada ele me vira e me prensa na parede, olha no fundo meus olhos e vai se aproximando. Quando do por conta ele já estava me beijando, no começo eu resisti mais ele começou a me aperta então não tive escolha.
Depois do beijo achei que ele ia me deixar em paz, mas me enganei ele me pegou no colo e me levou pro quarto de visitas, e me colocou na cama. Trancou a porta e guardou a chave, e apagou a luz.
Eu não via mais nada, só senti quando ele abraçou por trás.
- agora como uma boa menina que você é... Vai me dar a sua buceta entendeu?
- não!
- a vai porque você não tem escolha.
Depois de falar isso senti ele começando a me beijar no pescoço e depois descendo, e voltava para meu pescoço. Ele se ajeitou de frente para mim. Eu tentava o fazer parar mais ele segurou firme com uma mão as minhas duas. Ele continuava a me beijar diante de meus protestos.
- me solta...
Não pude falar mais nada já que ele se apoderou de minha boca. A outra mão livre dele passeava por baixo de minha blusa. Mais num ato rápido ele tira minha blusa e me deixa apenas de sutien.
- não acha que está muito calor aqui.
Então ele tira meu short e me deixa apenas de calcinha. E justo naquele dia eu usava uma fio dental vermelha, se ele visse ficaria mais doido ainda.
Eu também percebi que ele próprio se despia, ficando apenas de cueca. Estava calmo até que o sinto se deitando em cima de mim. E voltando a me beijar, sua mãe estava tão ágil que num piscar de olhos ele tirou meu sutien e se pos a mama eu meus seios.
- que delicia... – ele dizia
- para, por favor – eu dizia quase chorando.
- xiii não precisa chorar minha linda eu na vou te machucar.
Ele então foi descendo mais, o senti tirando minha calcinha, ele abriu minha pernas e meteu sua cabeça entre elas e se pos a lamber a minha buceta, que começou a ficar louquinha por uma pica.
- “eu devo estar louca” – eu pensei.
Então ele subiu novamente e veio me beijar, mas senti quando sua mão desce até a minha buceta, ele começou a enfia um dedo, depois dois, e três. Então senti uma explosão dentro de mim, algo que não conseguiria agüentar por muito tempo.
Logo ele abriu minhas pernas, não sei quando ele tirou a cueca, mas seu pau estava duro, eu senti era enorme, fiquei com medo e comecei a me mexer.
- calma – ele sussurrava em me ouvido.
Senti quando ele posicionou sua pica na entrada da minha buceta. Ele foi enfiando o pau dentro da minha buceta apertadinha que agora estava sendo rasgada por uma pica, grande e gostosa.
- ai Gilson vai devagar – eu pedi entre lagrimas
- ta bom – ele disse carinhosamente.
Em pouco tempo senti que ele parou sim a pica dele todinha estava dentro de mim todo seu 20 cm. Depois de um segundos eu o senti fazendo movimento de vai e vem. No começo senti um pouco de dor, mais depois comecei a sentir muito prazer.
- ai... arf... arf... arf... – eu gemia
E ele ia cada vez mais rápido para minha alegria. Estava tão gostoso mais logo eu e ele gozamos. Ele saiu de dentro de mim e deitou do meu lado. Mais eu senti que ele ainda não estava satisfeito.
- meu dá seu cuzinho vai... Eu prometo fazer com carinho...
- mais... mais...
- vai.
- eu não sei...
- vai prometo que você vai gostar.
Então me pos de quatro e ficou a massageia a minha bunda por um momento, logo senti que ele pos um dedo, depois dois. Então ele passou guspi e devagar foi colocando sua pica enorme dentro de mim.
- ai Gilson ta doendo. – eu disse melosa
- calma amor logo vai para.
Ele foi cada vez mais enfiando, aquilo parecia não ter fim, mais logo senti que tinha acabado.
- parou? – perguntou ele.
- sim... Eu quero mais vai.
Ele começou com movimento de vai e vem isso estava muito gostoso agora eu gemia mais alto, eu não agüentava mais. O Senti gozando dentro de mim, após isso ele saiu.
- vamos tomar um banho junto?
- ta.
No banheiro estava com a luz acesa eu estava vermelha de vergonha.
- Gilson? – o chamei.
- sim!
- apaga a luz.
- ta bom.
Então tomamos banho no escuro. Ele me beijava intensamente, e eu é claro que retribuía, ele me pegou no colo e começou a penetrar a minha buceta novamente só que dessa vez eu gemia mais. Eu estava enlouquecida por ele. Após temos terminado o banho, se vestimos e descemos e fomos à sala assistir TV. Meia hora depois chegou o Michel e Jaqueline super cansados.
- Gilson? – chamou Jaqueline feliz em ver seu tio preferido.
- oie, afilhadinha (ele é padrinho dela de crisma).
Ficamos os três ali conversando e a Jaque e o Michel foram dormi, então eu e o Gilson decidimos esperar a Maria e o pessoal chegar, coisa que não demorou muito. Após chegar eu fui dar boa noite para todos. Eu ia dormi num dos três quarto de visita que tem na casa. O Gilson veio atrás de mim e veio me dar boa noite com um beijo de arrepia.
Nunca me esqueço desse dia que em minha opinião foi um dos melhores momentos da minha pré-adolescência. E o Gilson ainda solteirão. E sempre que ele vem pra cá à gente da uma escapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário