domingo, 18 de novembro de 2012

Contos


Janela indiscreta, platéia lotada


Em 2001 eu trabalhava numa casa noturna em Osasco e qndo fechava sempre ia até a rodoviaria para pegar o onibus pra voltar pra casa, isso mais ou menos 5 da manha e, num domingo frio eu e um outro segurança que trabalhava na mesma casa que eu vimos duas irmas provavelmente gemeas esperando o onibus e como se lessemos o pensamento um do outro fomos na direçao dela e sem falar nada tascamos um beijo na boca delas que foi correspondido prontamente, tirei meu blazer e c oloquei nos ombros de que estava comigo com a intensao de esquenta-la pois ela usava um vestidinho curto de tecido fino e de poder acariciar sua bunda dando a impressão de que ninguém via mas, safado como sou, com a mão acariciava sua bunda e comum dedo de cada mão levantava tbm o blazer deixando amostra uma bunda deliciosa e redondinha e uma tanguinha preta enfiada no rabo daquela gostosa.
Olhei pra ele que acariciava os seios da outra moça e pisquiei, trocamos de lugar para surpresa das moças, depois de alguns beijos e de muito exibir a bunda delas para outras pesoas que ali estavam que riam muito, fomo para um motel fuleiro que ainda tem ali ( eramos uns fudidos naquela época) conheciamos o gerente que liberou um quarto pros 4.
Subimos e ja fomos arrancando as roupas delas que não mostravam qualquer resistencia. Chupamos e fomos chupados, a que estava comigo estava depiladinha a era menos safada que a outra que gemia e rebolava na lingua do negão depois de fode-las bem gostoso, a outra começou a chupar o pau do negão até ve-lo duro novamente, sentou encima e cavalgava me deixando louko de tesão, qndo vi um sinal do negão mandando eu fode-la tbm, a que estava comigo foi pro banheiro e demorava, ele segurou-a apertando seu corpo e beijando sua boca qndo eu dei uma lambida no seu cu que a fez tremer toda, ela nao queria deixar mas qndo passei o dedo envadindo seu rabo ela começou a gemer mais ainda qndo me posicionei e enfiei meu pau sem dó no seu rabo arrancando um grito de dor dela me chingando de puto e que era pra eu ir devagar, fodemos ela com gosto qndo a outra viu e deitou na cama com cara de safada pedindo pra deixar um poukinho pra ela, depois de fazermos a cadelinha gozar, saimos de dentro dela e começamos a nos punhetar gozando na cara da outra, transamos até 11 da manha do domingo qndo percebemos que a janela do quarto estava aberta e que tinhamos platéia no pr´dio vizinho, foi delicioso saber que estavamos sendo observado. Até hoje não sabemos nem os nomes daquelas moças mas sabemos que foi uma putaria deliciosa e que no outro sabado, enqunto trabalhavamos entrou um casal na casa e perguntou se eramos os caras que estava no centro no domingo passado de manha, começamos a rir e eles disseram que adoraram o espetáculo que demos no motel e que se quisessemos repetir a dose, poderiamos ir até o apartamento deles,só que teriamos que foder os dois pois eles adoravam isso, o Negão não topou mas eu fui com prazer, e que prazerrrrr...
beijos pra todos e linguadas para algumas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário