domingo, 18 de novembro de 2012

CONTOS


Exibindo no provador


Tem uma loja aqui onde moro que vende na sua maioria roupas femininas e apenas calças jeans e algumas camisetas masculinas. Por esse motivo a loja é quase toda voltada para o público feminino, as atendentes são todas mulheres e os clientes praticamente todos são mulheres. Isso é o que me motivou a comprar calças nessa loja, apenas para me exibir a elas.
Toda vez que vou a loja escolho as calças e sempre vou a um provador central, toda a loja consegue ver esse provador, a cortina dele não fecha toda, fica uma fresta aberta e as meninas sempre me lembram de acender a luz, talvez seja para facilitar também a visão dos movimentos.
Tempos atrás fui lá, fiz o processo de escolha das calças e percebi que as vendedoras falavam baixinho entre elas, tinha até uma senhora cliente que estava de saída e acabou voltando e ficando parada perto do caixa. Logo percebi que elas já olhavam para o provador disfarçadamente. Tirei minha camisa, a calça também e fiquei apenas de cueca, fiz questão de ficar sempre no vão que a cortina não cobria. Aquela sensação do exibicionismo me deixara de pau duro, e o volume na cueca era inevitável. Pelo espelho eu dava uma espiada e percebia o quanto estava sendo admirado por aquelas mulheres dentro da loja. Em um momento eu baixei a cueca fingindo arrumá-la, meu pau pulou pra fora com tanta força e o espelho mostrando tudo aquilo para elas lá fora. Nesse momento eu consegui até ouvir os sussurros.
Depois me vesti, saí do provador, paguei por minha compra, todas as mulheres, funcionárias, clientes, fizeram questão de me dar tchau e ao sair da loja percebi todas me guiando com seus olhares.
Em breve postarei outras experiências que tive nessa loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário