domingo, 18 de novembro de 2012

Contos


veio me vender acabou me dando

Olá, vou contar para vocês como acabei comendo uma conhecida que não via há muito tempo. Para começar vou me descrever, sou moreno claro, 1,72m e tenho um corpo bem definido, pois faço exercícios regularmente.
Tudo começou pela net, ela me disse que estava trabalhando no sul como vendedora e que estava casada, eu logo mostrei interesse pelos produtos que ela estava vendendo, que vou omitir para evitar identificação, pedindo para que trouxesse para mim dar uma olhada quando passasse pela minha cidade. Ela riu com malícia e disse para mantermos contato.
Mantivemos contato pela net, e depois de um tempo acabamos conversando sobre casamento e sexo. Ela disse que a vida de casada era um pouco monótona, dando a entender que estava carente. Quando ela me falou que viria para visitar a mãe logo me animei. Para não identificar vou chama-la de C. Ela era uma menina na ultima vez que tinha a visto e não tinha mudado tanto, de beleza simples e cativante, parecia ainda mais gostosa, um pouco mais baixa que eu, seios fartos, com uma saia e uma blusa simples, não muito ousada, pois ela é evangélica e um pouco tímida, uma delícia. Ela entrou toda sorridente como sempre, e pela conversa foi mostrando que já tinha captado minhas intenções. Daí tudo ficou mais fácil, levei-a para o AP de um amigo, uma kitnet, para que ela me mostrasse os produtos. Deixei o clima esquentar, fui chegando perto, provocando, até que no momento adequado ataquei como um felino em seu pescoço e beijando-lhe a boca.
Ela não ofereceu grande resistência, apenas se assustou um pouco com minha voracidade, balbuciando “eu não posso, sou casada!...”, mas já amolecendo ante minha investida.
Já fui logo apalpando aqueles seios fartos e beijando-lhe a boca.
Tiramos nossas roupas sedentos um pelo outro, e após um boquete delicioso cai de boca naquela boceta suculenta, que parecia pedir um pau a dias de tão molhada, ela curtiu muito o oral. Me lambuzei todo, depois coloquei-a de quatro e pincelei aquela xoxota linda. Vesti a camisinha e meti o pau quase que todo de uma só vez, pois ela estava bem lubrificada, e comecei a socar com força, fazendo barulho e arrancando gemidos dela. No começo eram abafados, mantive o ritimo e não perdoei, até que ela começou a gozar gritando alto, senti muito tesão mas me segurei, ainda queria dar mais prazer para aquela gostosa carnuda, então dei uma série de tapas bem estalados na bunda dela dizendo: “goza vagabunda, grita safada!”, ela ficou descontrolada, pedindo “me dá pica vai!” e eu é que tive que me segurar pra não gozar, tamanha era a pressão que a boceta dela fazia no meu pau, sem falar na quantidade de líquidos que brotavam, escorrendo pelas pernas dela. Depois ainda a fiz gozar novamente no papai e mamãe, com ela segurando as pernas bem abertas e comprimindo meu pau enquanto gemia gostoso. Fodi até ela pedir arrego, dizendo: “chega!, não posso demorar muito!”, daí gozei bem gostoso nos peitões dela, numa espanhola incrível.
Depois chegamos a trepar várias vezes, ela disse que precisava há muito tempo de gozar assim e não sabia que podia ser tão bom. Fizemos até anal, depois que descobri que ela gostava, e foi incrível, ela goza muito no anal.
Tenho tesão em todo tipo de mulher, mas essa me pegou de jeito, sempre que ela vem peço para ela trazer algum de seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário