domingo, 18 de novembro de 2012

CONTOS

Neide fez gracinha e ganhou xibata!


Como relatei anteriormente,eu comi a Lúcia por um tempo até conhecer a Neide. Isso aconteceu em 2002. A essa altura eu já estava muito experiente no assunto sexo. Lúcia estava noiva e eu pegando umas novinhas. Pois bem, numa noite dessas uma amiga minha me apresentou a Neide; Morena clara,cabelos longos e negros,bem lisos,boca carnuda,coxas grossas(ela jogava handbol) e uma cara de safada que eu nunca tinha visto antes. Ela e eu conversamos e marcamos de nos encontrar no dia seguinte,na saída do cursinho de informática que ela fazia. Eu logicamente cheguei bem na hora e percebi ela me olhando de longe e coxixando com uma amiga,que não parava de olhar para mim. Me aproximei e a amiga dela se afastou de imediato. Demos dois beijinhos no rosto e fomos conversar na praça da cidade. Ela me contava coisas de sua vida,dilemas familiares e eu aos poucos fui me chegando...um abraço de consolo aqui...uma segurada de mão ali...e logo estávamos nos beijando na boca...Parecia uma típica namoradinha de interior,mas logo a loba saiu da pele de ovelha. Ela enfiou a língua em meu ouvido e deu umas lambidas em meu pescoço,que tipo me deixou de pau armado em praça pública. Eu pirei nela e decidi que tinha que comer ela e tinha que ser logo.
Neide morava numa cidadezinha vizinha da minha,isso dava uns 20 minutos de carro. Só que eu não tinha carro! Pensei..e lembrei de um amigo meu que tinha uma noiva na cidade dela e todo sábado a noite ia namorar com ela...perfeito!!!! Expliquei pra ele o caso e ele me ofereceu carona de ida e volta! (não tem ônibus para essa cidade após às 19 horas). Fomos para lá no sábado a noite e eu não avisei a Neide que estava indo! Queria fazer-lhe surpresa! Chegamos lá por volta das 8 da noite. Neide morava com a mãe e dois irmãos,mas para minha sorte,apenas a mãe dela estava em casa e estava com enxaqueca. A mãe dela era meio idosa já. Neide fez cara de espanto ao me ver. Ela estava conversando com umas vizinhas dela na frente de casa e tomando vinho...perfeito!Entrei na roda de bate papo e ela se encostou em mim...dei-lhe um beijasso e aos poucos suas amigas perceberam que a gente tava exalando desejo de fazer sexo...ficamos finalmente sozinhos e ela me chamou para dentro. Pediu que fizesse silêncio pois sua mãe estava deitada e doente. Passamos para cozinha e ela me serviu um pedaço de bolo e disse que enquanto eu comesse,ela iria tomar um banho...respondi que era para ela ficar a vontade. O banheiro da casa dela ficava junto da cozinha. Ela passou acho que uns 20 minutos naquele banheiro e eu já tava aflito! Não queria perder tempo. Foi aí que Neide passou enrolada na toalha e eu corri para dar um abraço...ela disse que ali não! Foi para o quarto e vestiu um baby doll. Ouvimos a mãe dela perguntar quem estava ali com ela e ela respondeu que era só um amigo! Na hora eu olhei meio cismado só que ela não queria deixar a mãe dela desconfiada. Nos sentamos na sala e ela ligou a tv. Ela tava sentada no braço da poltrona que eu fiquei sentado. Eu resolvi passar a mão nas coxas dela e ela se arrepiou toda. dava pra ver a calcinha dela,era branquinha e de renda,meu pau endureceu feito pedra e ela passando a mão encima,percebeu e foi logo segurando o bicho. Passei a mão na boceta dela e percebi o quanto estava umedecida..uau! Enfiei meu dedo e realmente tava enxarcada. Eu sussurrei ao ouvido dela que tinha que fazer sexo com ela ou ia explodir! Ela confessou o mesmo desejo,mas tinha medo da mãe dela nos apanhar...claro que a possibilidade existia,mas a tentação era maior! Aquele bocetão todo molhado me esperando e eu ia pular fora? De jeito nenhum!!!! sentei ela de frente para mim,afastei a calcinha dela para o lado e ela abriu meu zíper,puxando o membro pra fora e fizemos um torno delicioso! Ela subia e descia freneticamente...acho que o medo de sermos flagrados pela mãe dela nos excitava mais ainda! Nossa,foi muito gostosa aquela sensação! Eu a coloque de quatro na poltrona e meti toda dentro dela! Sentia meus bagos batendo na bunda dela...ela se segurava para não gemer...ainda mordeu minha mão quando gozou...eu tava quase lá mas ela me pediu para gozar fora por estar sem camisinha(coisa que eu detesto é a camisinha) e eu tirei de dentro. ela sentou de frente pra mim e começou chupar meu pau de um jeito muito bom! Alternava com uma punheta e depois caia denovo de boca...eu gozei uma barbaridade na boca dela! Senti que ela meio que se engasgou pois o primeiro jato de porra saiu forte! Escorreu pelo pescoço dela e ela correu para o banheiro se lavar. Bem na hora que subi a minha calça a mãe dela se levantou e acendeu a luz! perguntou quem era eu e onde estava a Neide! Neide escutou e disse para mãe que teve dor de barriga e estava no banheiro,e que eu estava só a esperando sair do banheiro para ir embora! A mãe dela aparentemente acreditou e voltou para cama! Neide saiu do banheiro depois de tomar outro banho e me trouxe a calcinha que usava e disse para eu guardar de lembrança daquela noite! Voltei para casa com ela no bolso e ao chegar em minha casa,fui dormir cheirando aquela delícia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário