domingo, 18 de novembro de 2012

Contos


Carla - linda e gostosa


Sou casado com uma loira mignon, 1,65m, cintura fina, seios pequenos firmes e lindos, quadril largo, bumbum arrebitado e volumoso e completando um par de coxas grossas muito apetitosas, como moramos numa cidade bem quente ela é adepta da xaninha totalmente raspadinha, no início de nosso casamento eu não admitia que ela usasse roupas que mostrassem seu lindo corpo, mas depois de um tempo desencanei e passei a apreciar a visão de seu corpo em roupas sensuais. Bom, teve uma vez em que tive que trabalhar em outro estado por um período e no início ficamos longe um do outro por três semanas, quando finalmente ela foi ao meu encontro, na rodoviária após os amassos em seu corpo gostoso e beijos bem suculentos em sua boca carnuda pedi a ela que se desvencilhasse do soutien, após uma rápida olhada no recinto ela topou, um rapaz que cuidava de um quiosque não tirou os olhos da minha linda enquanto ela tirava o soutien, ficando evidenciados os bicos de seus seios pelo tecido fino de sua blusa. Depois do show rumamos para um motel bem gostoso, quando pude enfim tirar o atraso, fechando o portão da garagem já agarrei minha amada, tirando sua roupa fiz ela ficar encostada no capô do carro e sem preliminares já enfiei meu pau em sua xaninha depilada, segurei-a pelos quadris, tendo o seu lindo bumbum ao alcance de minhas mãos e boca, passei a estocar sua xoxota que de tão ensopada fazia ruídos muito gostosos enquanto minha linda soltava gemidos cada vez mais altos culminando num lindo orgasmo após o qual ela tirou o meu pau de sua xana e fez uma coisa que nunca tinha feito, passou a fazer um boquete divino que resultou numa ejaculação farta que chegou a fazê-la engasgar, mas ela tratou de engolir até a última gota deixando meu pau limpinho pronto pra outra.
Depois da primeira gozada entramos na suíte e enquanto enchia a hidro e a piscina ela me confidenciou que durante a viagem um rapaz que viajou na poltrona do lado tentou de tudo para tirar uma lasquinha dela, chegando até a passar as mãos em suas coxas por cima da calça jeans que ela usava, depois de uma conversa áspera que ela teve com o rapaz ele sossegou. Um pouco antes da viagem ela foi ao salão de beleza fazer a depilação e a moça convenceu-a a fazer também uma massagem revitalizante, como estava só de calcinha mesmo topou, mesmo se declarando heterossexual convicta Carla confidenciou-me que se excitou bastante com a massagem feita pela moça chegando a molhar a calcinha fato que foi percebido pela garota que caprichou mais ainda na massagem, tocando várias vezes em sua xaninha que após a depilação total estava mais sensível ainda, Carla após aquela massagem foi para casa e se jogando na cama se masturbou loucamente chegando a vários orgasmos, quando ela terminou de falar, eu já estava de pau duro novamente e minha língua não parava quieta percorrendo seu corpo da cabeça aos pés, especialmente em seus pontos fortes, seus seios lindos foram mordiscados, lambidos, chupados e beijados até deixá-los eriçados e duros de tesão, quando então prossegui por seu ventre liso como uma tábua, e fiz a mesma coisa que fiz em seus seios fiz com suas coxas grossas, pernas especialmente um de seus pontos fracos que é bem na parte de trás dos joelhos o que fez ela se derreter, chegando a sua xaninha suculenta passei a beijar e chupar alternadamente seu clitóris e os pequenos lábios para finalmente enfiar minha língua na sua grutinha e sorver seu mel que escorria, depois da doce tortura virei seu corpo e recomecei de seu pescoço até os joelhos, quando ela não agüentando mais se virou e fazendo-me deitar na cama, passou a me cavalgar com uma volúpia maravilhosa uivando feito uma loba faminta, engolindo meu pau deliciosamente, quando pude acariciar e chupar os bicos dos seios e seu corpo suculento, até um orgasmo simultâneo que nos deixou prostados por um bom tempo, depois de um tempo na hidro pulamos na piscina, após muitas carícias ela ficou de costas pra mim se apoiando na beirada, posicionei meu pau na entrada de seu rabinho suculento e comecei a enfiar devagar, acompanhando seus gemidos de tesão, quando percebi que ela estava. Acostumada com meu pau pude comê-la deliciosamente, Carla sempre que fazemos sexo anal atinge orgasmos múltiplos culminando num orgasmo muito forte com desmaio momentâneo, dessa vez não foi diferente e como eu já tinha gozado várias vezes pude propiciar a ela muitos orgasmos até que ela chegou a um bem mais forte o que a fez uivar alto enquanto pedia pra não parar de comer o rabo da sua putinha culminando num delicioso desmaio, deixei-a descansar na cama e fui tomar um banho esperando por muito mais. No dia seguinte depois de mais umas sessões deliciosas de sexo em que pude apreciar o belo corpo de minha linda esposa e um café da manhã para reabastecer as baterias, colocamos a conversa em dia. Quando percebemos já estava na hora do almoço, pedi então a ela que vestisse uma roupa especialmente comprada para essa ocasião, um vestido frente única decotado, bem, curto e meio transparente com um tamanco de salto alto, quando minha Carla se vestiu era como se estivesse apenas de calcinha fio dental, já que suas coxas grossas ficavam a mostra, inclusive a tatuagem de beija-flor no seio esquerdo ficava a vista pelo tecido semitransparente. Rumamos então para um restaurante aconchegante da cidade, lá chegando do maitrê até os garçons fomos muito bem atendidos logicamente, o decote ousado e o comprimento do vestido fez sucesso, a cada movimento que minha linda fazia enquanto almoçava apareciam os seios ou suas coxas deliciosas para deleite meu e dos garçons, uns nem disfarçavam mais e olhavam diretamente, sem, contudo tentar algo mais do que olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário