domingo, 18 de novembro de 2012

Contos

Exibindo Minha Putinha Na Praça


Bem amigos aqui estou novamente com mais um conto real ...Quando comecei a namorar com a Renata, eu já sabia que ela era uma mulher exibicionista ela é bem mais nova que eu tenho 40 anos ela 27 aninhos de pura safadeza, Renata tem um corpo muito senxual, ela é baixinha, tem 1,60 de altura, 59 kilos vinte só de bunda, morena, cabelos pretos curto, tem umas coxas grossas, bunda grande arrebitada, tem uns seios maravilhosos, ela gosta de usar decotes ousados, mini saias ou vestidos curtinhos. Renata continuou a se exibir com o passar dos tempos , ela faz isso porque eu gosto, quando ela esta se exibindo e tem alguem observando, eu fico cheio de tezão, muito mais do que o normal, Renata tem um vestidinho preto curtinho e um decote que deixa metade dos seios pra fora, não e porque ela é minha putinha , mas ela é linda e gostosa, quando ela vai na piscina do clube e coloca seu biquini fio dental preto ou o branco humm.., ela se diverte, com as briguinhas das esposas com seus maridos, todos eles ficam de boca aberta, olhando pra minha cadelinha gostosa, ela tem a pele morena e coloca uma roupa preta, da um destaque no seu corpo, deixando ela mais gostosa ainda. No baile havaiano do ano passado, eu pedi pra ela colocar aquele vestidinho preto que ela tinha, ela colocou e colocou por cima uma blusinha amarela sem botões, ficou divino e maravilhoso, na porta do clube, destribuirão os famosos colar havaiano, que deixou ela mais senxual, quando saiamos para dançar, não tinha homem que não olhava pra ela, principalmente quando eu dava umas viradas nela e seu vestido subia até a cintura, ainda mais que ela estava usando calcinha branca bem atolada no rego da bunda. Nós nos divertimos muito, quase que a noite inteira, antes de terminar o bailé, nós saimos e paramos numa praça, que tinha ali perto do clube, nós sabiamos que ao terminar o bailé, muitos homens passariam por ali para ir embora, procuramos um lugarzinho discreto e ficamos parados, eu fiquei encostado numa arvore e ela ficou encostada em mim, como se estivesemos namorando. Quando aparecia algum homem, eu colocava a mão debaixo do vestido dela e começava a alisar aquela bunda maravilhosa, tinha homem que ficava passando pra lá e pra ca, só pra ficar olhando aquela bunda toda de fora. Teve uma hora que vi tres homes dos que ficavam comendo ela com os olhos la dentro , escondidos atraz de uma outra arvore, bem pertinho de nós, ai eu falei pra Renata, tem tres homens escondinhos ali atraz da arvore nos olhando, Renata colocou os dois seios pra fora e me falou, me deixa ficar de frente pra eles, quero ver qual vai ser a reação deles. ela ficou de frente pra eles, com seus seios de fora, eu subi seu vestido até a cintura e abaixei sua calcinha até no meio das coxas ficou bem puta mesmo um tezão, Renata nunca deixa sua buceta totalmente raspada, ela deixa uma boa parte com pelos, ainda mais que seus pelos e bem pretinho, de longe da pra ver claramente sua buceta. Com a buceta e os seios todo a amostra, os tres caras começaram a bater punheta, para deixar eles mais tarados, tirei a calcinha da putinha até os pés, coloquei meu cacete nomeio das coxas dela e ficamos fazendo um vai e vem, ela rebolava no meu cacete, de vez em quando Renata dava uma abaixadinha e chupava meu cacete, só pros homens ficarem olhando. Derrepente os tres sairam de traz da arvore e se aproximaram de nós e continuaram a bater punheta como loucos, para deixa-los mais exitados, levantei mais o vestido da puta e deixei o corpo dela todinho pelado, os homens vinham se aproximando cada vez mais e com o cacete de fora e se masturbando, Renata estava com a buceta virada pra eles com a bunda no meu cacete, quando os homens estavão bem pertinho de nós, Estela virou de costa pra eles, que antes de gozarem na bunda e nas costas dela deram uma passada de mão na bucetinha dela, que ficou arrepiada de tezão, ai eu abaixei seu vestido, quando fui vestir a calcinha na putinha, um deles falou ei da essa calcinha pra mim, quardar de lenbrança dessa gostosa, dei a calcinha pra eles e corremos pro carro que estava perto de nós, os tres ficaram lá cheirando a calcinha da minha puta e batendo punheta, quando chegamos em casa foi nossa vez, trepamos como dois loucos. comi o cuzinho dela que ja estava piscacando de tezão e dei oque ela mais gosta leitinho não perde uma gota esta putinha foi mesmo uma delicia fiz isto tambem com minha cadelinha a anjinha mas em um estacionamento rsrs foi muito bom ela é demais e tambem esta nos meus albuns e é escritora tambem ja escreveu dois contos esta é a anjinha ok !! bem contarei mais de minhas aventuras nos proximos contos se gostar vote rsrs abraços até mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário