sábado, 17 de novembro de 2012

Criando apetite para o Sexo - Aprenda sobre alimentos que aumentarão o tesão.

Houve muito debate se algum tipo de alimento conhecidos como Afrodisíacos poderiam aumentar o desejo sexual ou não. Há muitas culturas que dizem que existem alimentos que você pode comer para aumentar o tesão. Usar um Afrodisíaco pode ser sob a forma de um alimento e quando comer este determinado alimento ele pode realmente aumentar sua libido.

É importante saber os melhores tipos dos alimentos para aumentar seu desejo e o de seu parceiro. Você será surpreendido em quão melhor pode ser o sexo quando você ficar excitado.

Um grande alimento que pode ajudar com o tesão são as ostras porque possui determinadas propriedades nelas que impulsionarão seu desejo. Algumas bananastambém, pois possuem a enzima da bromelina que ajudará a aumentar a libido. Ochocolate igualmente é conhecido por seus poderes sedutores e é tão delicioso que o que poderia ser melhor do que uma mistura entre o chocolate e o sexo?

Há muitos realçadores de libido para mulheres que trabalham realmente bem e podem levar a sua parceira a um estado em que ela tenha realmente um desejo forte para o sexo. Estes e muitos outros alimentos podem aumentar o tesão mas você precisará tentar vários porque todos reagem diferentemente a cada tipo de alimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário