domingo, 18 de novembro de 2012

Dica: Cintura Marcada



Nos últimos desfiles da temporada outono/inverno 2009, pude observar que a cintura marcada, definida por um cinto por um cinto, uma faixa ou por uma calça de cós mais alto estão em alta. Além de ser muito feminino, a cintura marcada dá um ar mais elegante a produção. A roupa já pode vir com a cintura bem desenhada, ou podemos optar por artifícios como cintos, que podem finos ou largos.
A cintura alta ou bem demarcada desenha bem a silhueta, deixando o seu corpo mais longilíneo, e pode ser visto em vestidos, blazers, trench-coats e casacos, dando um ar mais feninino e elegante neste inverno.
Look: L’Etage
Agora, cuidado se você optou por marcar a cintura com cintos, aqui vai uma dica: tome cuidado com seu biotipo, e adeque a largura do acessório à sua cintura: mulheres muito magras e estreitas não ficam bem com cintos exageradamente grandes, assim como mulheres um pouco acima do peso atenção na escolha do cinto para que o mesmo não destaque as imperfeições. O mesmo vale para as calças de cintura alta, que devem ser usados por pessoas mais magras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário