sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dicas de acessórios femininos básicos

Fonte: beleza mulher

Além das roupas certas para compor um bom look, os acessórios são fundamentais, por isso viemos trazer algumas dicas de acessórios básicos de uma mulher!


Toda mulher  gosta de andar bem arrumada, e além de estar em dia com a beleza, as peças de roupas e os acessórios fazem parte para se ficar arrumada, diferente do que muitas pessoas acham os acessórios são essenciais para compor um look, deixando o mesmo mais elegante.
Mais existem muitas duvidas quando falamos dos acessórios femininos, como combinar, se podemos misturar cores, se pode usar vários acessórios em um look. Para ajudar nessas duvidas viemos trazer algumas dicas e falar dos acessórios básicos.

Dicas de acessórios femininos

Escolhemos acessórios conforme nosso gosto e também as peças de roupas que costumamos vestir, mais existem alguns acessórios que são fundamentais para uma mulher. Um brinco de brilhante, um brinco de argola dourado ou prata, uma corrente com um pingente podendo ser dourado ou prata, um bracelete ou pulseira, uma bolsa para o dia a dia e uma para festa a dica é que ela seja preta pois combina com tudo. Um cinto fino e outro largo para se colocar por cima do vestido ou blusa.  Esses são os acessórios básicos que dão um charme em qualquer look.

Tire suas duvidas

Agora se você adora acessórios tire algumas duvidas comuns. É possível combinar e misturar acessórios dourados com prata, desde que entre na harmonia do seu look. Pessoas com pescoço curto devem evitar brincos grandes e argolas para não encurtar ainda mais o pescoço. Os braceletes podem ser usados por  todo tipo de mulher até as mais gordinhas pois o mesmo fica justo e dá um charme especial. Espero que tenha gostado de nossas dicas, agora é só caprichar no seu look e harmonizar os acessórios para arrasar.
Acessórios Femininos Básicos (foto:divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário