sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Maquiagem para Manchas de Rosto, Corpo, Pele, Pernas e Braços

Fonte: Beleza mulher
Sabe aquelas imperfeições na pele que tanto incomodam? Estão com os dias contados com a maquiagem corporal.

Existe certos tipos de manchas que trazem constrangimento, esses tipos de manchas podem ficar localizadas em algumas áreas do corpo ou até mesmo no corpo todo. Manchas de espinhas, gravidez, pequenas cicatrizes e até manchas de micose tem solução.
Se você tem um local para ir no qual uma grande parte do seu corpo fica exposto, você precisa ficar por dentro das maquiagens que pode usadas em casa. Rosto, pernas braços ao todo o corpo sofre com manchas que são camufladas com maquiagens apropriadas.

Dicas

Para esconder hematomas arroxeados, siga o mesmo princípio usado com olheiras escuras. Aplique sobre a região escurecida um corretivo rosado com leves batidinhas de dedo. Depois cubra a correção com uma base do tom exato da sua pele das pernas ou braços.
Manchas de micose, passe uma base de um tom mais escuro que o de sua pele: pense que neste caso, excepcionalmente, a base tem que combinar com a pele do corpo, e não do rosto.
Caso seu problema são os vasinhos e outras imperfeições corporais, no qual o uso da maquiagem a mão não dará conta? A melhor opção é o bronze caseiro. Misture ao seu hidratante algumas gotas de uma base mais escura que seu tom de pele e espalhe por todo o corpo. Se quiser melhorar o efeito, coloque um pouco de pó ou sombra com partículas douradas, que refletem a luz e disfarçam imperfeições. Este truque também funciona para aliviar a aparência da celulite que insiste em aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário