sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Melhor hidratação para cabelos quebrados nas pontas

Cabelos quebrados nas pontas já expõe de cara que necesita de cuidados especiais. Muitas pessoas acabam cortando as pontas sem saber que dá pra recuperar independendo do grau do dano que seu cabelo apresenta.

Há dois métodos para recuperar cabelos quebrados nas pontas:


Primeiro

Ampolas Power dose


Essas ampolas tem uma alta concentração de vitaminas e extremamente ricas em aminoácidos que tem a capacidade de recuperar seus cabelos em apenas 02 aplicações. Eu já usei a da Acqua Flora e super recomendo.

É dose única para ser usado após lavar os cabelos. Passar todo o conteúdo deixar agir por uns 10 minutos e em seguida enxaguar.


Segundo

Composto com óleos e vitaminas

Esse composto é ainda melhor do que o power dose. Seguindo direitinho as recomendações abaixo não tem como não sentir diferença no cabelo.

01 colher creme hidratante de sua prefenrencia
01 colher mel
01 colher azeite de dendê ou oliva extra virgem ( os dois você encontra no supermercado )
03 colheres de leite integral ( leite de caxinha )
05 ml de vitamina b5 ou vitamina A ( compre as ampolas de vitaminas )

Misture tudo num recipiente e aplique nos cabelos ainda sujos. Deixe agir por 01 hora no mínimo e lave bem o seu cabelo, passando umas 03 ou 04 “mãos” de shampoo. Finalize o processo de lavagem com um condicionador e pronto.

O resultado é imediato.

Dica importante:

Se quiser recuperar melhor as pontas do seu cabelo, passe o azeite de oliva extra virgem ou o azeite de dendê puro nas pontas antes de passar a mistura completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário