segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Modelos de anéis falange para o verão


Dourados ou prateados, as mulheres podem encontrar uma variedade enorme de modelos de anéis falange, assim como os anéis considerados normais. Os modelos com símbolos de coroas, corações e símbolos de infinito são os mais procurados e desejados pelo público feminino. Mas, independente do modelo, os anéis falange são feitos para ditar a moda. E você que também deseja seguir essa tendência, não pode deixar de investir nos anéis falange.
Os modelos com pingente deixam o visual feminino ainda mais delicado e charmoso, principalmente os modelos com pingentes de cruz, coração, laços, pedrarias e com desenhos de caveira que estão em alta, sejam eles com cores douradas e prateadas, você ainda pode ousar e usar as suas tonalidades juntas em uma única mão ou em dedos separados.

Anéis de falange
O bacana dos anéis de falange é que você pode usá-los tanto no dia a dia quanto a noite e também em momentos especiais, como em baladas, festas e eventos. Nos momentos mais festivos, as mulheres podem usar e abusar da quantidade dos anéis e dos modelos. Já para o dia a dia, procure escolher anéis de falange mais simples e discretos.

Anéis de falange – Laços

Anel falange
Além disso, eles combinam perfeitamente com a nova estação primavera verão 2013, podendo ser encontrados nos dedos de todo os estilos, gostos e tipos de mulheres, para o dia a dia ou à noite, em festas e eventos mais sofisticados ou apenas para um passeio com as amigas. Enfim, essa novidade veio para ficar e são acessórios que devem fazer parte do seu visual.
Mas você sabe qual é a diferente entre os anéis de falange e os anéis convencionais? A resposta é simples, ao invés de usar os anéis no final do dedo, como os anéis comuns, os anéis de falange devem ser usados ao longo das articulações dos dedos – naquela dobrinha dos dedos. Uma novidade bem diferente, não é mesmo? Pois é, mas essa novidade está com tudo e já foi bem aceita pelas mulheres, fazendo o maior sucesso entre o público feminino.
Os anéis de falange para o verão são modernos e super femininos, com desenhos que estão na moda e com cores que agradam todos os estilos de mulheres e com os seus looks. Além disso, essa novidade promete ser a sensação da temporada. E você vai ficar de fora?!


Leia mais: http://www.di-vas.com/modelos-de-aneis-falange-para-o-verao/#ixzz2BOc7A6h8

Nenhum comentário:

Postar um comentário