segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Modelos de unhas animal print – Como fazer, materiais, dicas e fotos Leia mais: http://www.di-vas.com/modelos-de-unhas-animal-print-como-fazer-materiais-dicas-e-fotos/#ixzz2BNlmXhWm

Fonte: Di-vas

Dentre os diversos modelos de unhas decoradas para deixar as mulheres ainda mais belas e charmosas, algumas delas são destinadas para as mulheres com personalidade forte e ousadas que gostam de chamar atenção. Atualmente, os modelos de unhas decoradas que estão fazendo sucesso entre as mulheres, são aquelas com desenhos de animal print, que são decoradas com estampas de animais.

Unhas animal print uma de cada cor
São diversos modelos para as mulheres escolherem o estilo que mais combina com o seu perfil e com a sua personalidade, os modelos variam das unhas animal print mais discretas, até as mais ousadas e coloridas com estampas de onças e até mesmo de zebras. Afinal, as mulheres estão cada vez mais em busca de novidades para deixar as unhas mais charmosas, procurando sempre mudar o visual das unhas.
Para deixar as suas unhas com as estampas de animal print, você vai precisar de cinco esmaltes em tons pastel para base – caso queira um modelo de unha mais colorido e um esmalte base para deixar as unhas brilhantes, além de uma cor de esmalte mais escuro para fazer os desenhos. Você pode escolher pintar as unhas com uma única cor ou poderá optar por diferentes cores para deixar as unhas coloridas, de acordo com o seu gosto pessoal.

Unhas animal print – Passo a passo de como fazer


Unhas animal print – Passo a passo de como fazer
Comece fazendo pequenas manchinhas irregulares com o esmalte na cor mais escura e com ajuda de um palito. Repita esse mesmo procedimento em todas as unhas, depois é só deixar o esmalte secar completamente. Para finalizar as unhas animal print aplique uma camada de base para dar o acabamento final nas unhas, em seguida, limpe o excesso de esmalte com um palito, algodão e removedor de esmaltes. Veja também: Unhas decoradas da moda primavera/verão 2012-2013
O bacana desse modelo de unha animal print é que você pode usar a sua criatividade e criar diferentes modelos de unhas, da maneira que preferir. Uma dica para deixar as unhas com visual mais discreto é optar por fazer apenas uma unha com a estampa de animal print e deixar o restante de uma única cor, semelhante à tendência das unhas filha única. Agora se você não possui muita habilidade com os palitos para decorar as unhas, a dica é apostar nos adesivos para as unhas.
Em lojas de produtos de cosméticos é possível encontrar diferentes modelos e desenhos de adesivos para as unhas, inclusive com desenhos de animal print. Assim você ficará por dentro da tendência também.



Leia mais: http://www.di-vas.com/modelos-de-unhas-animal-print-como-fazer-materiais-dicas-e-fotos/#ixzz2BNlvf09g

Nenhum comentário:

Postar um comentário