domingo, 11 de novembro de 2012

Nova Chapinha Alisa, Trata e Fortalece o Cabelo Leia mais: http://www.produtosdebeleza.com/nova-chapinha-alisa-trata-e-fortalece-o-cabelo.html#ixzz2BxN2GnwN


Será que é possível alisar o cabelo com chapinha e fortalecê-lo ao mesmo tempo? Todas sabemos que o uso de calor danifica os cabelos, por isso é geralmente recomendado que cabelos muito danificados passem longe de chapinhas e secadores. A marca CooWay diz trazer uma chapinha que revolucionará o mercado, é uma chapinha que com seu uso contínuo melhora o cabelo, deixando-o mais forte, mais hidratado, mais sedoso e sem frizz.
De acordo com a marca após usar a chapinha 8 vezes, mulheres com vários tipos de cabelo tiveram os seguintes resultados:
  • Aumento de 300% na força dos fios
  • Redução de 75% na quebra dos fios
  • Redução de 50% no frizz
A chapinha é vendida com um spray de tratamento, chamado Transform Spray. A chapinha em si tem a tecnologia AutoSense, que automaticamente determina a temperatura ideal para alisar seus cabelos sem causar danos, dependendo do nível de hidratação dos fios.
Abaixo veja a comparação do fio alisado com uma chapinha normal e o mesmo, após 8 usos da chapinha CoolWay.
A marca clama que sua chapinha proporciona alisamento com Moisture Lock, ou seja, a chapinha é capaz de reter a hidratação dentro dos fios e estes ficam mais saudáveis e mais lisos por mais tempo. O grande diferencial deste produto é o uso de temperaturas baixas, assim sendo, o cabelo jamais é danificado.
A chapinha usa placas de cerâmica que nunca passam de 148 graus Ceusius e o spray é a base de proteína de seda, extrato de algas vermelhas, silicones e óleo de rícino. Primeiramente você usa o spray e deixa o cabelo bem molhado, em seguida você usa a chapinha até o cabelo secar. O sistema CoolWay (chapinha, spray e leave-in) custa U$149,85 e está disponível apenas nos EUA e Canada.
Pelo que pude averiguar, o sistema parece realmente funcionar, mas não é nada extremamente inovador. Você pode usar qualquer chapinha em baixas temperaturas, mesmo no cabelo molhado. E mais, você mesma pode misturar óleo de rícino, proteínas de seda e silicone em casa, passar no cabelo e em seguida passar qualquer chapinha. Você pode usar o mesmo princípio do CoolWay.
Spray Umectante
  • 1 ampola de silicone
  • 1 ampola de proteína de seda
  • 1 colher de sopa de óleo de rícino
  • 1 colher de sopa de aloe vera em gel (pode usar a parte de dentro da folha de babosa batida no liquidificador com 1/2 colher de água destilada) – se preferir use 1 ampola de aloe.
  • 1 copo de água destilada
Misture todos os ingredientes em um borrifador. Borrife cerca de 20 vezes nos cabelos limpos e secos , deixando-os bem molhados. Siga com a chapinha em temperatura baixa, nunca passe de 148 graus. Passe a chapinha várias vezes até secar o cabelo todo.
Este processo faz com que a mistura hidratante penetre os fios profundamente e o processo deixa o cabelo lisinho, hidratado, com brilho e sem frizz. Para quem usa chapinha frequentemente, esse procedimento é ideal e oferece excelentes resultados. Se preferir, invista no sistema CoolWay, é realmente muito bom!


Leia mais: http://www.produtosdebeleza.com/nova-chapinha-alisa-trata-e-fortalece-o-cabelo.html#ixzz2BxN8PPId

Nenhum comentário:

Postar um comentário