segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Saídas de Praia para o verão 2013 – dicas e tendências Leia mais: http://www.di-vas.com/saidas-de-praia-para-o-verao-2013-dicas-e-tendencias/#ixzz2BOcyuRab

Conteudo: Di-vas

O verão ainda demorará mais alguns meses, mas o calor já está aí. Já falamos dos biquínis para cada tipo de corpo e quais estarão mais na moda, agora é hora de falar da saída de praia, e quais estarão em alta para você não errar na hora de sair da piscina ou do mar.
As passarelas das principais semanas de moda do Brasil mostraram as tendências para os biquínis para o nosso quente verão. Da mesma forma, as saídas de praia também foram mostradas e será isso que falaremos a partir de agora: as principais tendências para sairmos Divas da água.

Saída de Praia da Blue Man combinada com short

Camisas

A Blue Man lançou, na passarela, camisas como saída de praia. Pessoas com quadris mais largos e que queiram disfarçar podem apostar nessa saída, que, além de deixar a mulher linda, dá um look despojado, como se não tivesse sido planejado. Opte por camisas com estampas da moda, transparências e cores que combinem com o biquíni. A camisa deve ser mais longa, não deixando à mostra nenhuma parte do corpo. Claro, não precisa ser super longa, somente para esconder-mostrando.

Salinas com saída de praia em calça ou camisa
A marca Salinas também apostou em camisas. Camisas com botões,com estampas coloridas, com temas que mostram toda a diversidade da natureza brasileira entram para deixar a mulher ainda mais bela.

Saídas de Praia da Morena Rosa para o verão 2013
As camisas também podem ser usadas abertas. No desfile da Morena Rosa e da Poko Pano, vários modelos de saída de praia, do tipo camisa, apareceram, sendo usadas abertas. Então, as possibilidades são muitas, seja elas fechadas, abertas, amarradinhas na ponta ou em conjunto com shorts.

Saída de praia da Poko Pano – moda primavera/verão 2012-2013
Camisetinhas, em harmonia com as cores do biquíni, podem ser usadas nas cores das tendências, mesclando estampas e cores.

Saídas de praia modelo 2013

Vestidos

Vestidos leves, com estampas coloridas também estão em alta para as saídas de praia. Vestidinhos justinhos estão também cotados para serem as saídas de praia mais usadas no verão. Monocromáticos ou estampados, os vestidos estarão em alta para completar o look das mais antenadas nas praias brasileiras.

Saída de praia em vestidos e macaquito
O vestido, larguinho ou não, é uma ótima pedida para as mais cheinhas, que querem disfarçar alguns quilinhos a mais. Escolha cores mais neutras ou com linhas verticais, pois essas disfarçam quadris maiores e gordurinhas na barriguinha.

Mescla de estampas na saída de praia e modelo para gordinhas

Calças, shorts e saias longas

As calças larguinhas e as saias longas são ótimas saídas de praia. Deixam o look mais sofisticado. Calças cropped, que tem comprimento somente até a altura da canela, soltinhas e em tecidos mais finos, são lindos, principalmente quando combinados com o biquíni. Se você é magrinha, as estampas são super bem vindos.

CIA marítima com saída de praia do tipo mullet
Saias mullet também é uma das apostas, não somente para a saída de praia, mas também para vestidos, saias e blusas usadas normalmente. Saias mais curtas na frente, mais longas atrás ficam lindas como saída de praia, além de dar um ar mais elegante ao look com o biquíni. A Cia Marítima apostou no mullet e trouxe saídas de praia nesse estilo para as passarelas.


Leia mais: http://www.di-vas.com/saidas-de-praia-para-o-verao-2013-dicas-e-tendencias/#ixzz2BOdCRoib

Nenhum comentário:

Postar um comentário