quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tratamento eficaz para pele sensível


Uma pele bem hidratada é menos vulnerável às ações do tempo e atua como escudo protetor contra os efeitos negativos do estresse, mudanças repentinas de temperatura e agressões ambientais, como sol excessivo           , clima seco, vento e poluição. Atenta às novas tecnologias em tratamento de beleza, a marca L’Bel acaba de incorporar ao portfólio brasileiro a linha especial Hydra Calme Piel Sensible, uma composição hipoalergênica desenvolvida com ingredientes que minimizam a possibilidade de alergia e livra a pele de substâncias possivelmente irritantes.
Composta pela Loção Micelar Tônica de Limpeza Facial, Água Purificadora 2 em 1 sem enxague, Creme Hidratante Facial Dia e Noite e Hidratante para o Contorno dos Olhos, a linha Hydra Calme Piel Sensible combate a vermelhidão, ardor, coceira e descamação – entre outros sintomas desagradáveis – da rotina de beleza da mulher. Além disso, possui propriedade não comedogênica, permitindo que a pele respire graças aos ingredientes de alta performance que não obstruem os poros.
Outra vantagem é a tecnologia Dermo-Stabilizant contida na fórmula desta linha, que une extratos calmantes de camomila da Europa e proteínas da aveia ao Aquaderm Biosensitive, componente exclusivo que oferece hidratação intensa e prolongada e se adapta às necessidades do rosto feminino. A linha Hydra Calme Piel Sensible é a alternativa ideal para proteger a pele sensível sem anular a delicadeza da beleza da mulher.

Saiba como usar o iluminador corretamente

Como o próprio nome já diz, o iluminador serve para deixar a maquiagem iluminada e dar algumas definições para o rosto. Se o caso for disfarçar alguma imperfeição evite usá-los no local, pois o iluminador tem a capacidade de refletir a luz. Ou seja, ele destaca onde é usado.
Tipos de iluminador
Em pó – tem o efeito mais leve e pode ser usado durante o dia. Ideal aplicar com um pincel.
Em creme, lápis e líquidos – Tendem a ter mais brilho, portanto o certo é usar a noite. Pode ser aplicado com o dedo, dando leves batidinhas.
Lembrando que não é quantidade aplicada que deixa com o melhor efeito e sim a qualidade do produto.
 Onde ele dever ser aplicado para:
1. Aumentar o olhar
Para aumentar o olhar podemos aplicar iluminador no canto interno dos olhos, parte inferior e abaixo das sobrancelhas.
2. Afinar o nariz
Passar iluminador no dorso do nariz e um pó um tom mais escuro que a pele nas laterais.
3. Ter uma pele com aparência saudável
Primeiro de tudo, uma pele bem feita - com a base, corretivo e o pó - faz toda a diferença. Podemos usar iluminador para aumentar queixos pequenos, aplicando nele uma pequena quantidade.
É possível dar um toque de glamour na área “C” do rosto. Primeiro aplique acima das sobrancelhas, têmporas e desce até as bochechas. Use um blush que combine com o seu tom de pele e com certeza a pele ficará super saudável.
4. Aumentar os lábios
Para aumentar os lábios aplique iluminador no V do lábio superior e/ou sobre batom ou gloss na região central dos lábios.
5. Para afinar o rosto
Para afinar o rosto, devemos usar um pó mais escuro que a pele abaixo das têmporas e no contorno do rosto, o iluminador deve ser usado em tudo que tiver que ressaltar.
Para peles oleosas e secas, Iluminadores em creme são mais indicados para peles mais secas ou normais. Iluminadores em pó mais indicados para peles oleosas, pois seguram mais na pele.
Cuidados para armazenar
Os cuidados com as maquiagens são muito importantes. Mantenha-os em temperatura ambiente, sempre fechado e lugares secos. Fique atenta ao prazo de validade, as maquiagens vencem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário