segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Unhas Arco Iris, passo a passo de como fazer, dicas e fotos Leia mais: http://www.di-vas.com/unhas-arco-iris-passo-a-passo-de-como-fazer-dicas-e-fotos/#ixzz2BNpoRXa9

Fonte: Di-vas

Manter as unhas bem feitas e bem cuidadas e decoradas está ficando cada vez mais fácil, afinal hoje em dia existe uma variedade enorme de modelos de unhas decoradas para as mulheres estarem escolhendo, algumas delas podem ser feitas em casa, por você mesma. E com a chegada da primavera verão 2012, um modelo de unha que está ganhando destaque e que promete fazer sucesso, são as unhas arco Iris.

Esmaltes para usar – Unhas Arco Iris
Assim como os demais modelos de decorações para as unhas, as unhas arco Iris são bem fáceis de serem feitas, até porque as mulheres conseguem achar o passo a passo disponível na internet para facilitar e muito a vida das mulheres. E foi pensando nisso, que resolvemos ensinar as mulheres a fazer as unhas estilo arco Iris. Mas, lembre-se você precisa ter um pouco de habilidade nas mãos para decorar as unhas.

Unhas arco Iris – Passo a passo
Estão prontas para aprender a fazer as unhas arco Iris? É só seguir o passo a passo abaixo. Para fazê-las você irá precisar apenas de: um esmalte branco para o fundo e esmaltes coloridos para fazer o arco Iris (aproveite os esmaltes coloridos que você já tem em casa, ou ainda você pode escolher as cores de esmaltes em degrade). E pincel n° 0 – daqueles usados para pinturas em tela mesmo.

Unhas arco Iris – Passo a passo


Unhas Arco Iris – Como fazer
Passe normalmente o esmalte branco em todas as unhas, de preferência passe duas ou três camadas para ficar bem bonito. Espere secar bem e depois comece a fazer as listras coloridas do arco Iris. O pincel n° 0 é bem fino para fazer traços bem precisos, essa é a nossa intenção mesmo, portanto prefira o pincel n° 0. Esse pincel é indicado também para as mulheres que não possuem muita habilidade para decorar as unhas. Veja também: Unhas decoradas da moda primavera/verão 2012-2013
Comece a fazer listras na diagonal, ou você pode estar inovando fazer listras na vertical ou na horizontal. A escolha depende de você. Lembre-se também que os esmaltes coloridos devem estar em bom estado de conservação para obter um resultado melhor nas suas unhas. As listras devem ser feitas com muito cuidado para que a decoração fique perfeita, caso o esmalte for mais velho e estiver espesso, a decoração não ficará muito boa. Está pronto! Agora é só arrasar e desfilar por ai com as suas unhas de arco Iris. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário