sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Unhas decoradas com sal grosso: passo a passo

Beleza mulher
Podemos encontrar várias novidades e tendências para deixar a sua unha ainda mais bonita, e hoje vimos falar sobre as unhas decoradas com sal grosso, veja como fazer!


As unhas além de cores agora ganharam as decorações, é possível encontrar uma infinidade de dicas de decoração para suas unhas, deixando você ainda mais linda e elegante, é possível não repetir a mesma cor e nem a mesma decoração, se seguirmos todas as tendências e dicas. A grande novidade são as unhas decoradas com sal grosso que deixam a sua linda e com uma textura. Se seguir todos os passos você terá uma linda unha, e não se preocupe sem o cheiro do sal, confira como fazer passo a passo.
A unha decorada com sal grosso fica muito parecida com a unha de caviar, porém se diferencia pois o caviar é colocado por cima do esmalte e com o sal grosso se passa uma camada de esmalte por cima do sal. E a vantagem é que você economiza e tem  um efeito similar e muito bonito.

Passo a Passo

Para fazer uma unha de caviar você irá precisar de sal groso, base, esmalte com a cor de sua preferência, extra brilho, palito e acetona.
  • Após preparar as unhas para receber o esmalte, você deve preparar o sal groso para ser aplicado na unha. Coloque uma colher de sopa no liquidificador na função pulsar uma ou duas vezes para que se transforme em pedaços menores.
  • Em seguida passe a base e espere secar.
  • Aplique o esmalte de sua preferência e com o mesmo ainda molhado coloque o dedo sobre o sal grosso, para retirar o excesso de pequenas batidas no dedo, repita o procedimento em todas as unhas.
  • Para finalizar aplique mais uma camada do esmalte sobre o sal e um extra brilho para fixar.

Modelos de unhas com sal grosso


Unhas Decoradas com Sal Grosso (foto:divulgação)
Unhas Decoradas com Sal Grosso (foto:divulgação)
Unhas Decoradas com Sal Grosso (foto:divulgação)
Unhas Decoradas com Sal Grosso (foto:divulgação)
Unhas Decoradas com Sal Grosso (foto:divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário