segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Unhas decoradas de casamento para noivas

Fonte Di-vas

No dia do casamento tudo precisa estar perfeito, assim como todos os detalhes que variam desde a maquiagem da noiva até as unhas para o casamento. E para você que está preste a se casar, não pode deixar de conferir as principais tendências e sugestões de unhas de casamento para noivas.
As opções de unhas para noivas que estão prestes a se casar são diversos, você pode optar por diferentes modelos que estão em alta nessa temporada, são elas: unhas Double face, unhas bicolores, unhas ombré, unhas espanholas, unhas filha única, unhas de porcelana, unhas meia lua, unhas em gel e a famosa e mais procurada pelas mulheres, as unhas estilo francesinha, que já é considerada um clássico nos casamentos.

Esmaltes claros 


Unhas de casamento para noivas com esmaltes claros
Os esmaltes clarinhos são os mais procurados pelas noivas, afinal eles remetem a delicadeza e ao romantismo. O esmalte na cor renda, por exemplo, é um dos mais utilizados nos casamentos, principalmente no estilo francesinha, onde a ponta das unhas fica mais branca, deixando as mãos extremamente delicadas e femininas.
Quem acha que a francesinha é muito básica, pode inovar acrescentando um toque de glitter por cima das unhas. O branco total também é outra cor muito utilizada nas unhas das noivas para combinar com vestido branco – tradicional do traje da noiva. Esse é um dos modelos mais básicos de unhas que existe, no entanto nem por isso deixa de ser bonito e elegante.

Unhas artísticas


Unhas de casamento para noivas
Para as noivas mais ousadas que desejam fugir do clássico, podem optar pelas unhas artísticas com desenhos de flores, detalhes de strass ou com estampas. Uma unha que vem se destacando bastante nas mãos femininas, são as unhas de pelúcia, onde se utiliza um pó de flocagem para oferecer esse efeito “fofinho” nas unhas.

Esmaltes escuros

 

Outra opção para as mulheres ousadas são os esmaltes escuros, como o rosa, lilás, vermelhos e outros tons mais escuros. Mas, a dica para as noivas que desejam entrar na igreja com os esmaltes escuros é para tomar cuidado em relação ao traje da noiva, pois a noiva deve estar delicada, romântica e clássica – e não com o visual chamativo e ousado demais, pois não combina com a ocasião. Veja também: Unhas decoradas da moda primavera/verão 2012-2013
Há mulheres que optam por cores que combinem com o buquê da noiva – essa também é uma opção bastante interessada para não errar no visual. Além disso, existem as opções dos adesivos que oferecem um acabamento perfeito para as unhas das noivas.


Leia mais: http://www.di-vas.com/unhas-decoradas-de-casamento-para-noivas/#ixzz2BNr0EZAv

Nenhum comentário:

Postar um comentário