terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cintura alta

 Flores essas sais e shorts  dá  pra criar vários looks, desde o romântico até o rock  looks românticos com saias de cintura alta





Com saias de cintura alta da para montar looks mais românticos e com os shorts da pra montar looks mais rock e para o dia-a-dia.

Aqui alguns looks com shorts de cintura alta, alguns românticos outros mais para o dia-a-dia ou para trabalho. Dá para montar vária opções. Amei os looks.






Aqui alguns looks mais rock.





Saltos altos

Flores nesse verão vai sair muito o Salto tom pastel :



Flores também os Saltos coloridos :


Flores e também o Neon:



E também o rosa Vibrante:



E o salto cor Coral:


Bom  flores esses são os saltos altos que estarão em alta nesse verão 2013.

sapatos, sapatilhas

Flores está na moda os sapatos e sapatilhas Alpargatas ! Elas são sapatilhas de Pano, que são modeladas como qualquer outra. Elas são criadas para usar em qualquer ocasião. Tem varias cores e são lindas e confortaveis :
 




Blusas sociais femininas



As mulheres estão sempre antenadas nas tendências da moda, mas não apenas para montar lindos looks para passear e se divertir, a moda também trás tendências para serem usadas no seu ambiente de trabalho ou em compromissos formais. Hoje viemos falar sobre as blusas sociais femininas para que você esteja por dentro da moda.
No ambiente de trabalho é importante estar bem vestida e com um traje social, para o verão temos muitas novidades em blusas sociais. A moda executiva vem com cortes retos, cores, algumas estampas, e o grande diferencial o material com que serão confeccionada que permite que você fique elegante e fresquinha.
Moda executiva 2013
As camisas serão a grande novidade essa peça que estava apenas no guarda roupa masculino, hoje passa  a estar nos guarda roupas femininos. As camisas femininas vêm com cortes diferentes, além da novidade que são as transparências, camisas de cetim, babados e renda.
A mesmas podem ser usadas com calças sociais, saia cintura alta, shorts de alfaiataria, e com blazer, nessa estação você pode apostar nas cores, além da tradicional combinação preta e branca, combine com camisas de outras cores, ouse também nas cores das saias como branco, cinza, azul, creme e camisas com cores vivas.
A dica é escolher peças que combinem com o seu estilo, ambiente de trabalho e valorize o seu corpo, as mulheres que estão acima do peso devem dar preferência a roupas com tons escuros que façam um contrates com camisas e blusas sociais claras, evite roupas justas. Outra dica é não se esquecer dos acessórios e maquiagem que ajudam a manter a harmonia do seu visual e a valorizar a sua beleza.
Blusa Social Feminina 2013 (foto:divulgação)

Blusa Social Feminina 2013 (foto:divulgação)

Blusa Social Feminina 2013 (foto:divulgação)

Rimel colorido

Flores nesse verão está muito em alta os rimeis coloridos ! As cores são : Rosa,verde,amarelo,azul,roxo e etc..

Baton coral

O verão está aqui e agente não quer ficar sem ter aquele super batom que está na moda não é ? 
O batom que está na moda desse verão é o batom Coral ! Ele é um batom alaranjado que idrata e corrige os lábios .
  




Baton rosa vibrante

As cores vão tomar conta dos dias mais quentes! Os tons vibrantes já podem ser vistos nas vitrines, em roupas, sapatos, bolsas, acessórios! Os tons neons resolveram sair das canetas marca-texto, e virar detalhes especiais nos looks! Cores, cores e mais... cores
E na maquiagem? A tendência continua! Tons fortes, vibrantes que garantem uma maquiagem alegre, e que ilumina qualquer visual! E hoje, selecionamos um tom que é capaz de acender qualquer maquiagem! Em tons vibrantes, ele arrasa, e é nosso sempre queridinho: ROSA! Rosa que seja bem rosa mesmo!!! Em tom bem vibrante, pra ninguém botar defeito! 


Selecionei alguns makes para vocês se inspirarem! Vamos ver?

Como podemos ver o rosa vibrante cai bem em todos os tipos de pele! Em morenas, loiras, negras ou ruivas, o segredo é encontrar o tom ideal!
Adorei o tom na primeira foto usado pela Rihanna. Achei que ficou perfeito e iluminado para a pele dela. É mais vibrante, mais aberto. Em Kim Kardashian, o tom de rosa ficou perfeito com os olhos e cabelo pretos. Um pouco menos aberto e mais claro.



Vejam que o pink pode variar e cai bem em diversas maquiagens! Cai bem com olho esfumado escuro para um visual mais dramático à noite, ou com sombras mais neutras, apenas combinando com o delineador que fica lindo! Ou ainda para deixar o visual mais descontraído combinar com delineador e lápis colorido, bem no estilo de Katy Perry na foto!
Em vários looks, acho que o pink fica lindo na maquiagem e muda qualquer look, garantindo feminilidade e ousadia quando usado em tons mais fortes!


Criatividade


As unhas decoradas com pincel também não saem de linha. Para quem tem muita criatividade e habilidade com as mãos ou uma boa manicure para decorar, vale apostar nas flores e nas mais variadas tendências para unhas. Veja algumas fotos de unhas decoradas 2013 criativas.
Unhas decoradas criativas 2013Unhas decoradas criativas 2013Unhas decoradas criativas 2013Unhas decoradas criativas 2013

Carimbos e adesivos


Para tornar a decoração de unhas ainda mais fácil, existem também os carimbos e adesivos, que garantem um resultado mais perfeito em pouquíssimo tempo. Ambas as técnicas seguem super em alta para a próxima temporada e você pode se jogar sem medo. Vale também apelar às unhas postiças, que em alguns casos podem já ser compradas decoradas.
unhas carimbo e adesivo

Border nails


A moda border nails é polêmica, umas amam outras odeiam. Esta tendência consiste em fazer uma borda nas unhas com esmalte. Pode ser com traçado reto ou pontilhado. Normalmente é usado um esmalte mais claro nas unhas e um tom mais escuro na borda, mas também pode ser feito o contrário.
Unhas border nails

Unha filha única


A tendência da unha filha única é super bacana pois pode ser combinada com qualquer outra aposta para unhas. Consiste em pintar ou decorar apenas uma unha diferente das outras. Normalmente a unha filha única é a do dedo anelar, mas você pode usar outro dedo se preferir.
Unha filha única

    Ombré nails


    Depois do ombré hair surgiram as ombré nails, que criam um efeito degradê nas unhas. A tendência pode ser usada com uma série de misturas, apostando em muito glitter para criar efeitos bem legais nas unhas.
    Unhas em degrade

    Unhas com triângulo


    Outra aposta são as unhas decoradas com triângulo. A tendência trazida pela Lancôme foi muito bem aceita e deu espaço para diversas variações. Sendo relativamente fáceis de serem feitas, as unhas decoradas com triângulo são moda no ano de 2013.
    Unhas decoradas com triângulo

    Unhas animal print


    O animal print garantiu seu espaço na moda, tanto para as roupas e sapatos quanto para as unhas. As unhas animal print são um charme, mas precisam de um pouco mais de habilidade para serem feitas. Oncinhas, vaquinhas e zebrinhas estão fazendo o maior sucesso. E vale a combinação com a francesinha ou a variação de cores para deixar as unhas mais originais.
    Unhas decoradas animal printUnhas decoradas animal print

      Unhas de caviar


      Ainda com algum fôlego, as unhas de caviar seguem em alta para a temporada de 2013. A aposta feita com miçangas pode ser adaptada em cores diferentes, deixando um aspecto semelhante ao da iguaria de luxo nas unhas. A dica para quem quer investir nas unhas de caviar é usar miçangas bem pequenas, no menor tamanho possível, para criar um efeito mais delicado e bonito.
      Unhas de caviar

      Unhas de pelúcia


      Outra grande novidade que está encantando cada vez mais pessoas é a tendência das unhas de pelúcia ou unhas flocadas, que consiste na aplicação de um pozinho usado para flocagem de objetos no artesanato, diretamente nas unhas, deixando um efeito aveludado. A aposta pode ser usada em muitas cores, para criar efeitos como o listrado por exemplo e o que mais a sua criatividade mandar.
      Unhas de pelucia plush nails

      Unhas metalizadas


      Neste ano de 2013 a tendência metalizada continua em alta. Não faltam no mercado opções de esmaltes metalizados, além dos famosos adesivos de unha, que trazem uma série de opções para ficar de unha feita sem muito trabalho. Mas para quem quer adaptar um estilo próprio, existem muitas alternativas, como as unhas decoradas com fita metalizada, que podem ser feitas usando uma fita adesiva com efeito metalizado, específica para artesanato ou ainda usar saquinhos de presente cortados no formato desejado. Vale deixar mandar a criatividade para ficar charmosa!
      Unhas metalizadasUnhas metalizadasUnhas metalizadas