terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Baton rosa vibrante

As cores vão tomar conta dos dias mais quentes! Os tons vibrantes já podem ser vistos nas vitrines, em roupas, sapatos, bolsas, acessórios! Os tons neons resolveram sair das canetas marca-texto, e virar detalhes especiais nos looks! Cores, cores e mais... cores
E na maquiagem? A tendência continua! Tons fortes, vibrantes que garantem uma maquiagem alegre, e que ilumina qualquer visual! E hoje, selecionamos um tom que é capaz de acender qualquer maquiagem! Em tons vibrantes, ele arrasa, e é nosso sempre queridinho: ROSA! Rosa que seja bem rosa mesmo!!! Em tom bem vibrante, pra ninguém botar defeito! 


Selecionei alguns makes para vocês se inspirarem! Vamos ver?

Como podemos ver o rosa vibrante cai bem em todos os tipos de pele! Em morenas, loiras, negras ou ruivas, o segredo é encontrar o tom ideal!
Adorei o tom na primeira foto usado pela Rihanna. Achei que ficou perfeito e iluminado para a pele dela. É mais vibrante, mais aberto. Em Kim Kardashian, o tom de rosa ficou perfeito com os olhos e cabelo pretos. Um pouco menos aberto e mais claro.



Vejam que o pink pode variar e cai bem em diversas maquiagens! Cai bem com olho esfumado escuro para um visual mais dramático à noite, ou com sombras mais neutras, apenas combinando com o delineador que fica lindo! Ou ainda para deixar o visual mais descontraído combinar com delineador e lápis colorido, bem no estilo de Katy Perry na foto!
Em vários looks, acho que o pink fica lindo na maquiagem e muda qualquer look, garantindo feminilidade e ousadia quando usado em tons mais fortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário