terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Blusas sociais femininas



As mulheres estão sempre antenadas nas tendências da moda, mas não apenas para montar lindos looks para passear e se divertir, a moda também trás tendências para serem usadas no seu ambiente de trabalho ou em compromissos formais. Hoje viemos falar sobre as blusas sociais femininas para que você esteja por dentro da moda.
No ambiente de trabalho é importante estar bem vestida e com um traje social, para o verão temos muitas novidades em blusas sociais. A moda executiva vem com cortes retos, cores, algumas estampas, e o grande diferencial o material com que serão confeccionada que permite que você fique elegante e fresquinha.
Moda executiva 2013
As camisas serão a grande novidade essa peça que estava apenas no guarda roupa masculino, hoje passa  a estar nos guarda roupas femininos. As camisas femininas vêm com cortes diferentes, além da novidade que são as transparências, camisas de cetim, babados e renda.
A mesmas podem ser usadas com calças sociais, saia cintura alta, shorts de alfaiataria, e com blazer, nessa estação você pode apostar nas cores, além da tradicional combinação preta e branca, combine com camisas de outras cores, ouse também nas cores das saias como branco, cinza, azul, creme e camisas com cores vivas.
A dica é escolher peças que combinem com o seu estilo, ambiente de trabalho e valorize o seu corpo, as mulheres que estão acima do peso devem dar preferência a roupas com tons escuros que façam um contrates com camisas e blusas sociais claras, evite roupas justas. Outra dica é não se esquecer dos acessórios e maquiagem que ajudam a manter a harmonia do seu visual e a valorizar a sua beleza.
Blusa Social Feminina 2013 (foto:divulgação)

Blusa Social Feminina 2013 (foto:divulgação)

Blusa Social Feminina 2013 (foto:divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário