Amor e sexo


8 mandamentos para uma vida sexual turbinada

Dicas picantes para você curtir mais na hora da transa


Casal na cama
Dicas e truques infalíveis para você incendiar a cama
Foto: Getty Images
Confira nossas dicas para curtir melhor a transa e dê um chacoalhão na sua vida sexual

1. Aprenda a gostar de si própria. E mude o que achar necessário!

2. Exercite seu lado sexy! Para isso, jogue fora medos, travas e bloqueios.

3. Priorize seus desejos. Só assim você poderá valorizar os desejos do seu parceiro.

4. Seja autêntica. Não adianta querer copiar o estilo sexual de outra pessoa.

5. Pense mais em sexo para estimular o desejo. Veja um filme, leia revistas...

6. Trabalhe o amor-próprio. Quanto mais confiante, mais gostosa é a mulher.

7. Cuide da sua saúde. Visite o ginecologista anualmente.

8. Busque um terapeuta sexual, caso algo a incomode.

*****************************************************

Guia para o sexo em cada canto da casa

Dê uma folga para a sua cama e explore outros ambientes na hora da transa


casal na cozinha
Saia da rotina e turbine a relação mudando de cômodo na hora do sexo.  As consultoras sexuais Fatima Mourah, Lu Riva e Elis Angela Medeiros criaram um roteiro sexual para você dar um descanso ao seu colchão. Confira algumas dicas:

Na sala
Se o filme que você e seu amor estão vendo na sala lhe deu ideias picantes, economize o caminho até o quarto e parta para o ataque ali mesmo.
Sofá: ajoelhe-se de frente para o encosto e apoie seu peito no móvel. Empine o bumbum para facilitar a penetração. O bonitão deve ficar de pé, bem atrás de você. O sofá também é um local perfeito para fazer e receber sexo oral.
Chão: para evitar os roxinhos pelo corpo, prefira transar sobre um tapete macio. O companheiro deve ficar sentado com as costas apoiadas na parede, as pernas retas e abertas. Ajoelhe-se de costas para ele e reveze movimentos de sobe e desce.

Banho de orgasmo
Transar no chuveiro é uma delícia e, com um pouco de criatividade, outros espaços em seu banheiro também podem contribuir muito para seu prazer.
Box: além de excitante, é uma ótima opção para “aqueles” dias, pois o fluxo da água diminui o sangramento. Apoie suas mãos na parede, jogue o tronco para frente e eleve o bumbum para ele penetrá-la por trás.
Pia: de frente para a torneira, peça que o rapaz fique atrás de você. Ele pode segurá-la pela cintura enquanto pega em seu cabelo e beija seu pescoço. Se estiverem em frente ao espelho, ele conseguirá apreciar suas expressões de prazer.
Parede: encoste suas costas e, de frente para o moço, abrace a cintura dele com uma perna para possibilitar a penetração. Se for forte, ele pode erguê-la enquanto você o enlaça com as duas pernas.

Degraus do desejo
Já é hora de colocar em prática a fantasia de fazer amor numa escada. Se não for em sua casa, tome cuidado para não ser flagrada.
Escada: comece com amassos, usando o corrimão como apoio, ou com um sexo oral caprichado. Peça para o gato sentar-se em um degrau e se encaixe de costas para ele, aproveitando o desnível para uma penetração profunda.

Paisagem do prazer
Seu apartamento ou casa tem uma vista linda da sacada? Então, espere a madrugada e aproveite o cenário de um jeito delicioso.
Sacada: coloque uma camisola ou vestidinho leve, sem calcinha, para apreciar a noite. Deixe o corpo levemente inclinado para frente e peça para seu parceiro abraçá-la por trás. Ele pode cobri-la de beijos no pescoço enquanto a penetra.

Encontro gastronômico
Comece com um jantar inocente e, depois, mostre a ele suas verdadeiras intenções.
Mesa ou bancada: certifique-se de que é resistente e livre-se do que estiver sobre ela. Sente-se na beirada e incline o corpo para trás, enquanto o gato a penetra, de pé. Enlace a cintura do bonitão com as pernas ou apoie-as nos ombros dele. Em último caso, eleve o bumbum para estimular ainda mais seu ponto G.
Cadeira: enquanto ele fica sentado, você pode premiá-lo com striptease ou sexo oral. Então, sente-se de frente ou de costas, controlando os movimentos.

*****************************************************

Turbine o sexo com artigos do seu guarda-roupa

Lenço, gravata e cinto podem deixar a sua noite mais quente com nossas dicas


Casal na cama
Seu armário está cheio de "artigos eróticos" e você nem se deu conta disso. Com cinto, lenço, gravata, cremes, colares e outro objetos - mais uma pitada de criatividade e ousadia - você pode turbinar o sexo e deixar a sua noite muito quente. Confira nossas dicas:

Lenços do desejo
Juntes sete dessas peças para promover um joguinho excitante. "Coloque uma música sensual e fique de lingerie. Prenda os lenços na calcinha. Cada um deve conter um bilhete com uma ação e uma parte do corpo do amado (beijar o peito, arranhar as costas...). Dance para o gato. Cada vez que a música parar, presentei-o com a carícia sorteada por ele", ensina a personal sex Andreia Berté. Não tem tantos lenços? A mestra na arte da sedução Elen Louise sugere: "Use o pedaço de tecido para vendar o parceiro nu e brincar com diversos materiais (pluma, gelo...), percorrendo o corpo dele".

Gravata-tesão
Aliada ao salto alto, é um objeto de sedução. Então, que tal imitar Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher e esperar o parceiro apenas de gravata? "Depois, tire-a e enrole as mãos com ela até ficar presa. Aí, é só chamar o amado para deliciar sua 'escrava'", sugere a personal sex Andreia Berté.

Camisa sensual
"Coloque a peça sem nada por baixo. Torture o moço com a visão de seu corpo através da transparência do tecido", sugere Daniela Cardoso. Usar um vestido leve sem lingerie também vale. "Explore alguns movimentos, como tentar alcançar um objeto na prateleira mais alta", sugere Elen.

Echarpe safada
Um jantar pode ser mais divertido se você souber usar uma echarpe em torno do pescoço. "Com a ponta do tecido, acaricie seu amado, simulando um movimento despretensioso de masturbação", sugere Andreia. As ideias não param por aí. "Passe a echarpe ao redor do pescoço dele e puxe-o para um beijo daqueles. Depois, leve-o até a cadeira e, com a peça, prenda as mãos dele para trás", orienta Elen. Agora, você pode masturbá-lo.

Creme erótico
Provoque o gato passando, de forma bem sensual, um hidratante em seu próprio corpo. Toque-se com prazer e mostre como sua pele é deliciosa. "Pedir que ele passe o creme em você depois do banho pode ser uma preliminar bem excitante", assinala Elen. Hidratantes também podem ser usados para massagens sensuais. O segredo é deixar a imaginação fluir.

Colar tentação
A melhor opção para a brincadeira é investir em acessórios de pérolas ou de bolinhas. "Envolva o pênis dele com o objeto ou apenas roce-o, masturbando-o. Ele também pode esimulá-la, deslizando a peça pelo seu corpo", diz Daniela. Para uma masturbação inesquecível, Andreia ainda sugere a você tocá-lo usando uma luva de cetim ou de seda durante as carícias.

Lingerie delicia
A mulher é mais detalhista e, por isso, se sente mais feminina e confiante com uma bela lingerie. Afinal, acredita que vestida assim fica mais sensual aos olhos do parceiro. "Não se apegue tanto aos modelos considerados mais sexies. Escolha uma com a qual você se sinta confortável e atraente", ressalta Daniela. Lembre-se: o principal objeto de desejo do bonitão está por baixo da roupa íntima. Ao vê-la com um belo conjunto, ele ficará prontinho para o ataque e, provavelmente, vai tirá-lo tão rapidamente. Para Andreia, a lingerie também pode ser um sinal do que esperar aquela noite. Um conjunto branco de renda é mais romântico, enquanto um preto de vinil "pede" um sexo mais selvagem.

Espelho mágico
Se você tem um desses embutido na porta do armário ou dando sopa pela casa, está na hora de incluí-lo na brincadeira. "Fique de quatro, de frente para o espelho, enquanto ele a penetra por trás. Assim, o amado poderá se deliciar com todas as suas expressões de prazer", garante Andreia. Porém, Daniela alerta: "Só não vale ficar procurando gordurinhas ou defeitos em seu corpo refletido no espelho, ok?".

Cinto selvagem
Além de ser usado para prender o parceiro, esse artigo também pode ser um chicotinho se o gato for um "menino mau". Como? "Na transa, quando sentada sobre ele deitado, passe o cinto por baixo do bumbum do gato e puxe para ter uma penetração profunda. Se quiser que seu amor fique no comando, passe o cinto por sua cintura e entregue-o para que ele conduza enquanto você cavalga", ensina Daniela.


***********************************************************************************

30 manobras sexuais sem usar as mãos!

Se inspire em uma lista de manobras que vão matar seu amor de prazer sem deixar digitais!



Manobras sexuais sem as mãos
Mãos estão fora da jogada: veja como enlouquecê-lo assim
Foto: Getty Images
1. Enrole o cabelo no pênis dele e puxe os fios para cima e para baixo. Ele nunca mais vai se esquecer dessa sensação.

2. A parte interna dos joelhos e cotovelos dele tem menos pelos e é supersensível ao toque. Roce sua língua lá.

3. Experimente esfregar as coxas quentes no pênis ereto do gato. A sensação de calor vai fazê-lo subir pelas paredes.

4. Faça círculos com os seios na nuca dele, deixando o rapaz todo arrepiado.

5. Depois de um banho quente, segure um cubo de gelo com os dentes e deslize-o do pescoço até o pênis do seu lindo.

6. Masturbe seu homem com o espaço entre as costelas e a parte de baixo dos seus seios.

7. Tire a roupa, deite-se em cima dele e coloque um vibrador entre vocês. Usando apenas seu corpo, faça o brinquedinho chegar até a zona sul.

8. Envolva o rapaz com as suas pernas e massageie a lombar dele com os calcanhares. Isso vai estimulá-lo a penetrá-la ainda mais fundo.

9. Com o gato sentado, encaixe-se sobre os quadris dele. Durante a penetração, levante suas pernas e deixe os calcanhares sobre os ombros do rapaz.

10. Enquanto recebe sexo oral, estique uma das pernas e excite o pênis dele com os pés.

11. Em um quarto totalmente escuro, peça para ele usar uma câmera fotográfica com flash para iluminar as partes do corpo que quer que você chupe.

12. Durante o sexo oral, coloque o pênis inteiro na boca e lambe cada pedacinho.

13. Como a pele da sua bochecha é ultramacia, roce-a na zona P para uma preliminar carinhosa.

14. Quando estiver por cima, use um colar bem longo para fazer cócegas no peitoral dele.

15. Em um jantar, tire os sapatos e acaricie o membro dele embaixo da mesa. O medo de ser pego vai deixá-lo aceso.

16. Peça para ele colocar lubrificante sobre o pênis e, depois, espalhe o líquido roçando seu corpo ali.

17. Abocanhe o pênis de lado, como se ele fosse uma espiga de milho, e escorregue os lábios de um lado para o outro.

18. Coloque a boca sobre a cueca dele e respire, soltando o ar quente. Isso vai ser suficiente para deixá-lo ereto.

19. Pingue um pouco de óleo nele e use a parte interna dos seus pulsos (que é mais macia) para massageá-lo.

20. Faça sexo como o cabelo encharcado e balance-o, deixando o rapaz molhado com os pingos de água.

21. Transe de sandálias altíssimas e, durante o sexo, deslize a ponta dos saltos nas coxas dele.

22. Enquanto ele se masturba nos seus seios, use a ponta da língua para acariciar a glande.

23. Quando estiverem de conchinha, levante uma perna de modo que o pênis fique no meio das coxas. Então, aperte-o com força.

24. Puxe o pênis do seu amor e faça sexo oral nele por trás.

25. Na transa, quando estiver por cima, fique de costas para o gato e chupe os dedos do pé dele. A visão do seu derrière vai fazê-lo gemer.

26. Aposte em um anel vibrador de língua na hora do sexo oral.

27. Passe manteiga de cacau nos lábios e deslize sobre o pênis dele.

28. Roce a ponta do seu nariz na parte interna das coxas dele. O toque sutil vai atiçar a imaginação dele.

29. Homens amam ver o corpo da mulher se mexendo durante o sexo. Balance os seios e o bumbum para deixá-los a ponto de bala.

30. Masturbe-o colocando o pênis embaixo da sua axila. Ele vai adorar a alta temperatura.
Três movimentos sem as mãos que podem dar errado
"Uma ficante se ofereceu para me masturbar usando apenas os pés. Adorei a ideia. Até sentir o calcanhar áspero da moça e ver seu esmalte todo descascado..." Rubens, 32 anos

"Tinha algemado as mãos da minha mulher atrás das costas dela. Quando se ajoelhou para fazer sexo oral em mim, perdeu o equilíbrio e bateu a testa no meu saco. Gemi de dor." Antonio, 26 anos

"Uma noite, minha namorada resolveu fazer uma massagem andando nas minhas costas. Ela jogou óleo no meu corpo e, assim que deu o primeiro passo, escorregou e caiu." Leandro, 26 anos

**************************************************************************************************************

Masturbação feminina: técnicas para você ter muito prazer

Aprenda as melhores formas de se tocar para ter muito prazer durante a masturbação

Foto: Dreamstime

Técnicas irresistíveis de masturbação feminina


Não tenha pressa 
Antes de tocar a vagina, experimente outros estímulos prazerosos na parte interna da coxa, nos seios, no bumbum... Eles a ajudarão a se sentir mais sensual e a deixar de lado parte de eventuais pudores que possam pintar no momento. ''Um ótimo exercício para tirar a inibição é se tocar durante o banho'', ensina a personal sex trainer Fátima Moura.

Use sabonete líquido, para facilitar o deslize das mãos. Após se secar, terá outra ótima oportunidade de se conhecer. ''Passe óleo corporal/hidratante sem pressa. Aproveite o momento para assimilar a nudez e sua sexualidade natural'', sugere Fátima.

Melhores posições para se masturbarDeitada de costas, de lado, sentada numa cadeira ou na beirada da cama. Essas são boas posições iniciais para você se divertir sozinha. Mas nada de limitar seu repertório: à medida que for chegando ao orgasmo em cada uma delas, desafie-se a experimentar outras. Tal atitude ajuda a quebrar a rotina do sexo individual e, outra vantagem, ainda permite aprender a se excitar em diversas posições.

Atenção ao clitórisA estimulação clitoriana é técnica que mais leva ao orgasmo. ''A área é extremamente sensível, com muitas terminações nervosas'', lembra a ginecologista. ''Ao estimular a região, a chance de ter prazer é muito grande'', afirma a especialista. Coloque lubrificante em toda a vulva, garantindo que não haja atrito entre a pele e a sua mão. Antes de tocar diretamente o clitóris, explore os grandes lábios, os pequenos, e toda a área para esquentar o clima.

. Está bem excitada?
''Usando as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos'', ensina Jenny Hare, autora de orgasmos: como chegar lá (ed. Best seller, R$ 24,90).

. Você comanda
Conforme as sensações se intensificarem, aumente a velocidade dos movimentos. pressione com os dedos, desenhe círculos maiores, reduza a velocidade... enfim, faça tudo o que lhe vier à cabeça para testar como seu corpo responde a diferentes estímulos. quando sentir que o clímax se aproxima, mantenha o movimento constante e acelerado.

. Método avançado
Use o dedo anelar e o indicado para abrir os grandes lábios, permitindo que o dedo médio tenha acesso livre ao clitóris.

Pontos de prazer 
. O famoso ponto G
Muito se fala sobre o ponto G que, para alguns especialistas, não existe. Mas você pode tentar localizar essa região introduzindo o dedo indicador na vagina e tocando a parede interna, a cerca de três ou cinco centímetros da entrada. Busque por uma área sensível e levemente elevada.

. Ponto V?!
Já ouviu falar nele? A terapeuta Jenny Hare garante ser muito mais estimulante do que o polêmico ponto G.

Ele fica na união do monte de vênus com o osso pubiano e a parte de cima do clitóris. ''para localizá-lo, ponha a mão na parte mais baixa do púbis de forma que as pontas do indicador e do médio fiquem no lugar onde os lábios externos da vulva começam'', explica Jenny.

Você sentirá uma cavidade bem acessível que, ao ser acariciada, desencadeia ondas de excitação. ''enquanto o ponto G age durante a relação sexual, o ponto V é um esplêndido recurso de excitação e prazer orgástico, esteja você fazendo sexo sozinha ou com um parceiro'', garante a autora.

Masturbação a dois


Aproveite com seu amor Por mais que a masturbação seja praticada em momentos solitários, você pode se tocar enquanto transa com o gato. sobretudo na posição conchinha, de quatro ou por cima do parceiro.

Faça um show particular A maioria dos homens a-do-ra observar enquanto a mulher se toca. se você tem intimidade com o bonitão e quer tentar, as chances de o gato se sentir muito estimulado são grandes! Vale a pena surpreendê-lo mostrando a ele que sabe como dar prazer a si mesma.

Masturbação feminina ainda é tabu (mas não deveria!)


Apesar de estarmos em 2011, o assunto masturbação feminina continua com um quê de tabu. Nem mesmo entre amigas mais íntimas o tema é abordado com naturalidade. Uma pena, pois o hábito de explorar o próprio corpo só traz benefícios. Afinal, é neste momento de intimidade que você tem a melhor chance de conhecer seu corpo.

Dois grandes ganhos surgem daí. O primeiro diz respeito à valiosa possibilidade de entrar em harmonia com as formas, turbinando sua confiança e autoestima. ''Já o segundo tem a ver com aprender em quais pontos sente mais prazer e como gosta de ser tocada'', diz a ginecologista Barbara Murayama. E, aí, nova vantagem: ao saber dar prazer a si mesma, você tanto pode explorar sua sexualidade sem depender de parceiros quanto pode ensiná-los a fazê-la feliz, de verdade, na cama.

***************************************************************************************************************

15 surpresas sobre o orgasmo

Descobertas reveladoras - e instrutivas! - sobre aquele momento "ahhhh" que farão sua vida sexual atingir o clímax


Mulher tira calcinha
1. 70% das mulheres nunca gozaram com parceiros

Eis o resultado de uma pesquisa da Universidade de Chicago (EUA). Então, se ainda não chegou lá, tranquilize-se, pois não está sozinha. "A sexualidade feminina trabalha mais como resposta do que impulso", diz a ginecologista Denise Coimbra. Logo, o primeiro passo é saber o que a excita.

2. Um orgasmo pode gerar descarga elétrica de até 244 mV (milivolts)

Uma baita descarga de energia - a energia de cinco orgasmos acenderia uma lâmpada! - seguida de contrações musculares involuntárias, em especial na genitália. Sem contar o aumento dos batimentos cardíacos, a aceleração da respiração e a intensa sensação de prazer. Assim é o orgasmo, que dura de oito a dez segundos.

3. Orgasmo na cabeça

Para Maria Helena Vilela, diretora do Instituto Kaplan de Sexualidade, clímax é um fenômeno mais psicoemocional que fisiológico. O estímulo ocorre na vagina, mas a sensação se dá no corpo todo. Assim, o que a impede de chegar lá geralmente são questões psicológicas. Os vilões? Ansiedade, medo e falta de concentração.

4. Clitoriano ou vaginal?

O clitoriano é mais intenso e rápido. O vaginal, embora menos intenso, dura mais. Isso porque o clitóris é uma área muito sensível, que responde mais rapidamente ao estímulo. O vaginal, por sua vez, exige estímulo constante e prolongado até a região ficar bem excitada. Fisiologicamente, no entanto, os dois orgasmos são iguais. Ou seja, uma resposta física e psicológica a estímulos eróticos.

5. Sim, mulher demora mais

Para que o homem fique excitado, seu organismo precisa bombear sangue para o pênis. "O corpo da mulher funciona de forma parecida, mas como nosso órgão sexual é mais complexo, precisamos de mais tempo para isso acontecer", explica Maria Helena Vilela. A excitação masculina é linear, cresce e atinge o ápice rapidamente. A da mulher é difusa; por isso, exige mais tempo e concentração.

6. Ela teve 222 orgasmos consecutivos!

A autora da façanha é uma dinamarquesa. Ficou com inveja? Apesar de incomum, orgasmo múltiplo é possível. Afinal, não precisamos de muito tempo para nos recompormos após atingir o clímax. Se o estímulo continuar, podemos gozar de novo. Mas a psicóloga e educadora sexual Laura Muller avisa: só 10% das mulheres nascem com predisposição para orgasmos múltiplos.

7. A ejaculação feminina não é lenda

Não há muitas pesquisas sobre o tema e poucas mulheres conseguem ejacular - mas o fenômeno é real. Nele, a mulher libera, pela uretra, um líquido transparente e sem cheiro. "Para isso é preciso ficar muito excitada por um longo período", explica Maria Helena Vilela. Alguns especialistas assinalam que a ejaculação está ligada ao estímulo no ponto G, localizado cerca de 2 a 3 cm a partir da entrada da vagina.
Casal na cama
8. Cochilo pós-coito é uma necessidade masculina

A mulher pode demorar mais para gozar, mas em minutos está pronta para outra. Já o homem necessita de mais tempo para se excitar novamente após o clímax, pois seu organismo demora mais para se recuperar do gasto energético e da descarga do hormônio endorfina. O fenômeno explica porque, depois da transa, os rapazes costumam sentir sono - é o corpo se recuperando.

9. Ovários e útero não interferem no orgasmo

Mulheres que retiram útero e ovários têm tanta capacidade de chegar lá quanto as outras. "Não há relação com órgãos, apenas com hormônios, que alteram tanto a libido quanto a intensidade do orgasmo", afirma a ginecologista Denise Coimbra.

10. Ahhhh... Que remedinho bom!

Ter um orgasmo queima calorias, favorece o metabolismo, faz bem ao coração, melhora o sono e a função imunológica, alivia cólicas menstruais e reduz o estresse. Efeitos colaterais? Possível dependência!

11. Homens podem ter orgasmo múltiplo  

O orgasmo deles, em geral, vem seguido da ejaculação. Mas clímax é diferente de gozo. Por isso, segundo Maria Helena Vilela, no sexo tântrico (técnica ligada a uma filosofia indiana que trabalha com a energia sexual), os homens podem ter orgasmo sem perder a ereção.

12. Retarda a dor

Durante o orgasmo, o corpo libera uma dose extra de endorfina. "Além da sensação de bem-estar, o hormônio anestesia o corpo", atesta Maria Helena Vilela. Explicada aquela dorzinha que você só sentiu no dia seguinte? Foi a bendita endorfina!

13. A idade influencia

Na maturidade, as mulheres passam a se conhecer melhor, tendo mais facilidade para chegar ao orgasmo. De outra parte, a menopausa desregula os hormônios, prejudicando a libido. A boa notícia? Com o devido acompanhamento médico, a menopausa perde a briga idade x sexo. E quem ganha é você!

14. Garanta o seu!

Há maneiras naturais de prolongar a ereção masculina. "Evite contato direto com o pênis se sentir que o parceiro está muito perto do orgasmo", aconselha a sexóloga Maria Helena Vilela. Diminuir o ritmo até que você esteja quase gozando também é um jeito de retardar a ejaculação. Não deu para ele segurar? Então, peça ao gato que continue estimulando você por meio de carícias.

15. A posição faz toda a diferença...

"A dica número um é escolher a mais confortável", garante Laura Muller. No entanto, algumas favorecem o "ahhh" feminino:

· Deite-se de barriga para baixo e peça para o parceiro penetrá-la por trás.
· Sentada sobre ele, incline-se para trás.
· Deitada de barriga para cima, com uma almofada sob as costas, eleve o quadril e deixe as pernas sobre os ombros do companheiro.
  •  
  • ******************************************************************

Sexo oral: como ficar com tesão na ponta da língua

Aprenda a ser especialista na arte do sexo oral e ainda curtir muito enquanto agrada o seu parceiro

Casal

Muito prazer, pênis!


Antes de se divertir na zona de delírio do seu amado, vale conhecer um pouco mais sobre o seu amigão

. O pênis é dividido em base, corpo e cabeça – também chamada de glande. Se quiser acertar em cheio, dedique um pouco mais de atenção à glande. vale muito a pena estimulá-la... A explicação: trata-se de uma região com farta inervação e vascularização; ou seja, com bastante sensibilidade. daí o gato ir à loucura quando acarinhado ali. "Principalmente se o estímulo partir de uma mucosa bem lubrificada, como a da boca”, afirma celso Marzano, terapeuta sexual, sexólogo e urologista.
. Outra área bastante específica e que é bem legal de ser saboreada é a chamada coroa: “É a região mais sensível do órgão sexual masculino; fica entre a glande e o corpo do pênis", explica o especialista. E você já sabe, mas não custa nada reforçar: todo o órgão sexual do seu rapaz é suscetível a estímulo. Ou seja, é fácil dar prazer a ele.

Com água na boca


Agora que já sabe como se deliciar com o pênis, aprenda técnicas e dicas quentes que transformarão o seu jeito de fazer sexo oral numa experiência inesquecível para o bonitão

Estímulos infalíveis
“Alterne movimentos leves (lambidas) com outros intensos (sucção)", orienta o sexólogo Celso Marzano. Só cuide para não machucar o moço com os dentes!

Devore tudo!
Durante as preliminares, beije todo o corpo do parceiro até chegar à região genital. Beba um pouco de água para garantir que deixará o pênis molhadinho. Ajoelhe-se entre as pernas do gato e use uma das mãos para segurar a base do órgão. Lamba a glande com delicadeza. Passe a língua por todo o pênis, lubrificando-o. Cubra os dentes com os lábios e coloque o amigão na boca, indo até onde conseguir chegar. Volte ao topo, sem esquecer de usar a língua para fazer pressão.

Variação
Não esqueça de fazer um carinho nos testículos. Lamba e sugue delicadamente, deixando-os também lubrificados. Então, volte a atenção ao pênis – mas mantenha uma das mãos estimulando os testículos.

Mão na massa
Una dedão e indicador, formando um anel. Encaixe-o na glande. Agora, suba e desça sua mão, usando-a para acompanhando o movimento que faz com a boca.

Dica
Ouvidos atentos aos sussurros e gemidos do parceiro para identificar o que agradou mais. E solte a criatividade! Entregue-se ao momento, fazendo tudo aquilo que sentir vontade.
Boca

A satisfação também é sua


Esbaldar-se com o pênis não dá tanto prazer a você? Calma: é fácil aprender a curtir o sexo oral que faz. Afinal, esse momento tem tudo para ser gostoso também para você...

Viaje na cena
Entenda que o gato vai gostar mais do que você, pois está recebendo estímulos diretos. “Já o prazer de quem faz o carinho está relacionado mais ao emocional”, explica Celso Marzano. Sendo assim, você deve usar outros tipos de incentivo para se deliciar. “Como a fantasia, a ideia de poder sobre ele ou de submissão, a visualização do ato ou os gemidos do parceiro”, diz o médico.

Abra a boca e feche os olhos
Se tem dificuldade de se entregar ao momento, evite ficar de olhos abertos o tempo todo. Ao mantê-los fechados ou ao apagar a luz, você consegue focar no que está fazendo. Fica, portanto, mais fácil se deixar levar pelo que sentir.

Sinta-se bem
Se bater um mal-estar ou enjoo durante a prática, pare imediatamente. “Algo de errado está acontecendo: ou a penetração está muito profunda ou há questões emocionais envolvidas”, diz o especialista. Tais questões podem ser vergonha, medo de contrair doenças e até nojo. Mas há um jeito de evitar a náusea – desde que não haja nada emocional em jogo. “Tem a ver com o grau de relaxamento e o quão confortável você está”, dizem Dan Anderson e Maggie Berman, autores de Dicas de Sexo para Mulheres por um Homem Gay (ed. Jaboticaba, R$ 39,90). Respire pelo nariz e coordene a entrada e saída do ar com o movimento que faz com a boca: inspire quando a boca estiver na glande e
expire ao chegar à base do pênis.

Um incentivo
Todo homem adora quando percebe que a mulher realmente curte explorar o pênis dele com a boca. Fica mais excitado e, claro, dedicado.

Jogo aberto


O que faz um homem delirar ao receber o sexo oral – e como nós podemos usufruir desse prazer junto com ele

Eles adoram...

"O infalível é uma massagem nos testículos com gel que esfria, enquanto ela se delicia e se envolve na chupada", D.J., 24 anos.

"Acho demais quando ela olha nos meus olhos durante o sexo oral, passando a língua por todo o pênis bem devagar",  V. R., 38 anos. 



***********************************************************************************

Manual do sexo anal

Confira um roteiro completo para tirar todas as suas dúvidas sobre sexo anal

Sexo anal
Um roteiro completo para explicar tudo - mas tudo mesmo! - sobre a prática que, apesar de ser tabu para muitas mulheres, pode ser bastante prazerosa:

Fator Psicológico
Medo. Eis o argumento de boa parte das mulheres para não experimentar o sexo anal. Mas... medo de quê? A não ser que sofra de hemorroidas ou tenha qualquer outro problema na região do ânus, não há mal nenhum. A curiosidade em experimentar já movimenta a vida sexual. "Quando existe desejo, vontade e decisão, não dói", afirma Aretusa Menezes, autora de 10 Mandamentos para a Felicidade Sexual da Mulher (Ed. Jaboticaba).

Treine sozinha
No banho, acaricie a região anal com movimentos circulares e delicados. Quando se sentir familiarizada com o toque, chame o parceiro para debaixo do chuveiro. Beije-o enquanto se alisa. Peça para que ele, sempre de forma gentil, toque seu ânus. Depois, que introduza um dedo, dois... até a hora em que se sentir à vontade para a penetração.

Posições
· Sentada sobre o parceiro: ótima para iniciantes, pois permite que a mulher controle a penetração.

· De lado: facilita o relaxamento e permite ao homem estimular seios e clitóris durante a penetração. IMPORTANTE: Jamais faça anal sem gel, que facilita a penetração. Ele deve ser à base de água e não conter anestésicos (assim, evita de você se machucar sem perceber).

E o parceiro?
Não há sexo anal bem-sucedido  sem um parceiro carinhoso. "Ele deve penetrar devagarinho, parar por alguns segundos e então continuar", ensinam os americanos Dan Andreson e Maggie Berman no livro Dicas de Sexo para Mulheres - Por Um Homem Gay (Ed. Jaboticaba). Se ele for principiante, você pode controlar o vaivém.

Kit obrigatório para praticar
· Camisinha: Comparado à vagina, o ânus tem mais chances de ser infectado por alguma doenças - mesmo sem haver cortes na região. Por isso, use preservativo. Se for fazer sexo vaginal em seguida, use outro. Senão, as bactérias que habitam o ânus vão para lá.

· Lubrificante: O ânus não é elástico nem dispõe de uma lubrificação natural, como acontece na vagina. Portanto, para amenizar o atrito, e evitar que a camisinha se rompa pela fricção, use um lubrificante de gel à base de água, vendido em farmácias.

· Higiene: Há quem recorra à lavagem intestinal para evitar a presença de detritos de fezes na hora H... Mas isso é exagero. "Uma boa higiene durante o banho é suficiente", afirma a proctologista Karen Mallmann, de Porto Alegre (RS).



*************************************************************************

9 posições sexuais que turbinam o prazer

As melhores posições do Kama Sutra divididas em três estágios de dificuldade

Foto: Getty Images
Se você adora inovações apimentadas na vida a dois, precisa conhecer melhor um tradicional livro indiano chamado Kama Sutra. Festejado como o pai das enciclopédias sexuais, o danado inspirou - e inspira! - centenas de publicações na mesma linha.

A mais nova delas, Kama Sutra - As 101 Posições Mais Sensuais, de Alicia Gallotti, elege as melhores formas de protagonizar uma transa quente. Veja algumas posições sexuais abaixo!

Posições fáceis



Desafio sugestivo



A posição
Deite-se de barriga para cima e abra as pernas. O gato se ajoelha entre elas e senta-se nos próprios calcanhares. Ajeite suas pernas sobre as coxas dele.

Divirta-se!
Diga ao moço para segurar seu bumbum e puxá-la para perto, provocando-a antes da penetração - tocando seu clitóris ou passando o pênis pelos grandes lábios. Quando estiverem em ponto de bala, ele a penetra. Para esquentar mais, masturbe-se enquanto ele controla os movimentos.


Os vaga-lumes



A posição
Ele se ajoelha diante de você, que estará com as costas no colchão e os joelhos flexionados. Ele pega em seu bumbum e levanta suas pernas. Em seguida, a penetra pelo ânus.

Divirta-se!
Diga a ele para manter uma das mãos em sua cintura e levar a outra ao clitóris, aumentando ainda mais a excitação da sua vagina. O toque pode, ainda, ser intensificado à medida em que acelerar o ritmo da penetração. Não perca tempo: indique a ele como quer ser estimulada, mostrando com sussurros e gemidos como está gostando!

Dueto vulcânico 


A posição
Sentem-se de frente um para o outro - ele com as pernas abertas e você com as suas sobre as dele. Agora, inclinem os corpos para trás e se apoiem na palma das mãos. Para a penetração, impulsionem as nádegas para frente, indo em direção ao outro.

Divirta-se!
Para que ambos gozem, devem encontrar um ritmo constante durante a penetração. Você pode, inclusive, tentar outros movimentos, como ''rebolar'' o quadril.

Posições intermediárias



O escravo


A posição
De barriga para cima, ele se deita com as pernas fechadas e estendidas. Agora, sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina, de forma que seus joelhos estejam flexionados e seus pés próximos às orelhas do gato. Para ficar firme, apoie as mãos nas coxas dele; é o rapaz quem controla os movimentos.

Divirta-se!
Nesta posição, ele pode beijar suas pernas e acariciar sua vagina! Bônus: como você está com as pernas pouco abertas, os músculos vaginais tocam o pênis com intensidade e potencializam o tesão!

Natureza indomada 


A posição
Deitada de costas, gire o quadril à medida em que o parceiro, ajoelhado, se encaixa entre suas pernas. Para facilitar a penetração, ponha uma perna sobre a coxa dele.

Divirta-se!
Enquanto o gato controla o delicioso vai e vem, você ainda pode acariciar a base do pênis dele com suavidade. Com a outra mão, sinta-se à vontade para se masturbar! Ele também pode tocar seus seios durante a transa. Nesta posição, a penetração é bem profunda e você sente muitos pontos estimulados, o que facilita o prazer.

Ardente sedução



A posição
Sente-se sobre o parceiro, que está deitado de costas. Ele deve apoiar o corpo sobre os antebraços, mantendo o tronco levemente no alto. Enquanto isso, você se joga para trás e mantém as pernas abertas ao lado do corpo do parceiro. Apoie-se nas duas mãos para ficar firme na penetração.

Divirta-se!
Ao encontrar o equilíbrio, movimente os quadris como quiser. Ele, que estará com uma das mãos livre, pode tocá-la com os dedos ou com a palma da mão, masturbando-a durante o sexo.

Posições difíceis



A ilha



A posição
Deixe o rapaz deitado de costas, com joelhos flexionados. Ele apoia os calcanhares para mover o quadril. Sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina. Então, abra as pernas, dobre os joelhos e deite-se, apoiando os pés ao lado do corpo dele.

Divirta-se!
Por estar com as mãos livres, você pode movimentá-las em nome do prazer. Toque seus seios, clitóris e acaricie os testículos dele. O gato também pode explorar seu corpo todinho enquanto dita o ritmo da transa, erguendo e abaixando o quadril.

As anêmonas 


A posição
Com a cabeça e os ombros erguidos, ele se deita com as costas apoiadas num travesseiro. Você, então, deita por cima, mas com a cabeça na direção dos pés dele. Agora, abra as pernas, apoiando-as ao lado do corpo dele. Assim, poderá ser penetrada lentamente.

Divirta-se!
Aproveite estA posição - para explorar outras partes do corpo do maridão, como pernas, tornozelo, pés... Ele, que segura seu bumbum neste momento, tem a chance de explorar seu períneo - área entre o ânus e a vagina - com as mãos.

Sutil harmonia 


A posição
Oriente o gato a deitar-se de costas, deixar as pernas um pouco abertas e flexionar os joelhos em direção ao peito. Então, abra suas pernas, colocando-as entre o quadril dele. Agora, desça até a penetração ocorrer. Segure as mãos do parceiro, que estarão apoiadas em seu bumbum.

Divirta-se!
Assuma o comando, pois a liberdade de movimentos é sua! Mexa-se com suavidade, aproveitando os prazeres desta posição. Peça ao gato que alterne as carícias entre seus seios, mamilos, coxas e clitóris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário