terça-feira, 30 de julho de 2013

SEXO ORAL - EXPLORE TODAS AS ÁREAS

Sexo oral explore todas as áreas
Não se esqueça de explorar bem todas as áreas com vontade. Foto: © Larry Dale Gordon/Corbis
Para quem gosta de sexo oral, explorar com a boca aquelas áreas em volta do pênis pode ser muito prazeroso, tanto para quem dá como para quem recebe.
Publicidade
Se você tinha alguma dúvida se as "partes baixas" poderiam ser bem acariciadas, não se preocupe, vá com tudo, pode ser firme, mas sem espremer ou apertar demais - aí sim pode assustar o gato e o efeito pode ser uma desagradável brochada.
Aliás, começar pelas bolas é um delicioso aperitivo para o homem, que vai relaxando e ficando mais solto e muito excitado antes de você chegar ao pênis. Dá para massagear com as mãos e com a boca. É uma amostra do paraíso que virá logo em seguida.
Logicamente não é o momento de ter nojinho dos pêlos, ou ter receio de "cair de boca", faça de conta que a região é seu brinquedinho preferido, com certeza a brincadeira vai ficar muito mais gostosa. Esse seu homem vai ficar doidinho com seus carinhos e chupadas vigorosas nessa área de playground.
Aproveite esse parque de diversão sexual, acaricie, com lambidas e beijos, enquanto manuseia o pênis com as mãos. O passo final é passar das bolas para o pênis e aí deixar-se levar pela sua criatividade e seu tesão. A imagem do seu homem excitadíssimo e ereto com o seu sexo oral, muito bem feito, é tão excitante para você quanto para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário