terça-feira, 30 de julho de 2013

Tratamento para acne e espinhas caseiro

Não há nada pior que espinhas não é verdade? Principalmente quando você está se preparando para um evento especial há meses e na ultima semana elas aparecem. O pior de tudo é que sem exageros o seu mundo parece que acaba e que nada do que você preparou durante todo esse tempo valeu a pena. A grande questão é o que fazer para que elas sumam? Na verdade não existe milagre para fazer as acnes desaparecem, a partir do momento em que elas já surgiram à única coisa que você tem a fazer é esperar que ela seque e desapareça gradualmente sozinha. Injusto?! Realmente é, mas não existe um produto que garanta o que ela vai sumir depois que já deu o ar de graça.
O que você tem que fazer é prevenir para que elas não apareçam de jeito nenhum, e isso é muito fácil e você praticamente não tem gasto. Lavar o rosto com freqüência com sabonete de glicerina ou aqueles de acne mesmo, é ótimo para tirar a oleosidade da pele, no caso de quem tem a pele muito oleosa é bom lavar pelo menos 3 vezes ao dia. Creme hidratante não é recomendado para quem tem disposição para ter espinhas, portanto use um especial para o seu tipo de pele ou se preferir faça uma mascara de pepino 1 vez por semana. Esfoliação também é muito importante para fazer uma limpeza mais profunda na pele e evitar que fique sujeiras acumulas.
Fazer uma limpeza de pele uma vez por mês com uma esteticista também é ótimo, isso vai ajudar você a ficar com a pele sempre bonita e manter as espinhas bem longe. Tomando todos esses cuidados em casa, você com certeza terá uma pele muito mais saudável, limpa e o melhor livre de espinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário