terça-feira, 30 de julho de 2013

Truques de maquiagem para afinar o nariz


Os truques de maquiagem podem realmente deixar uma mulher completamente mais bonita. É raro, por exemplo, encontrar uma mulher que esteja satisfeita com o seu nariz, e embora muitos ainda não saibam, existem dicas de como afinar o nariz com muita facilidade, e de maneira que qualquer pessoa pode fazer.
Para conseguir afinar o nariz, é necessário primeiramente ter em mãos uma sombra de tom marrom opaco ou simplesmente um pouco mais escura que o seu tom de pele, mas sempre se lembrando que ela precisa ser opaca. Com a ponta do dedo, é necessário pegar um pouco desta sombra e seguir a linha da sobrancelha, baixando sempre para o meio do nariz.
Isso se faz dos dois lados, deixando sempre um corredor no meio do nariz. Depois de fazer isso, é necessário limpar o mesmo dedo, esfumaçar os dois lados. Por último, para conseguir realmente afinar o nariz de maneira completamente simples e profissional, é necessário dar uns tapinhas, também com o dedo limpo, para que a sombra se firme na base da maquiagem, que já deve estar pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário