quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

5 produtos que você deveria testar no verão!


Tá se preparando pra passar os finais de semana exibindo o panceps na praia e acha que só de levar um protetor solar em creme na bolsa já tá abalando?! Nananina! O mundo dos cosméticos hoje oferece uma variedade tão absurda, que é capaz da sua necessáire dobrar de tamanho durante o verão! Nessa viagem que fiz pra Aruba fiquei muito no sol (que parece ser mil vezes mais quente lá! kkk) e pude testar alguns produtos interessantes que estavam encalhados no meu banheiro. Dicas interessantes, espero que possam aproveitar!
  • (1) AUSTRALIAN GOLD – DARK TANNING ACCELERATOR WITH INSTANT BRONZER: Ufa! Esse nome é muito Tabajara feelings hein gente? kkkk Seguinte, de todos foi o único que não testei porque recebi no dia seguinte que voltei de viagem, mas achei curioso e resolvi incluir. É um spray, sem proteção solar nenhuma, com vitamina E, pantenol, aloe vera e extratos vegetais australianos, que prometem hidratar e estimular a habilidade da pele de se bronzear – não me pergunte como, é o rótulo que tá dizendo! hehe Além disso, tem uns pigmentos já deixam a pele dourada ao aplicar, tipo autobronzeador. Só uma observação negativa: não sei se foi só o meu, mas quando fui aplicar pra ver a textura o aerosol fez uma explosão descontrolada de produto. Alguém aí compartilha?
  • (2) KIEHL’S – SUPERBLY RESTORATIVE ARGAN BODY LOTION: Hidratante com óleo de Argan, precisa falar mais alguma coisa?! Nunca me adaptei ao famoso Creme de Corps da Kiehl’s, mas esse é muito bom! Começando pela fragrância cítrica, que é uma delícia, depois o fato de ele ser potente, mas nadica grudento. Também promete ajudar a restaurar a tonicidade, o que é sempre bom! Pele hidratada segura melhor e valoriza o bronzeado.
  • (3) DERMAGE – PHOTOAGE 30 FPS: Esse protetor é poderoso! Fui uns 3 dias pra praia em Aruba, em um deles fiz um passeio de barco super exposta, e fiquei morrendo de medo de queimar muito e ficar vermelha/ardida, mas ainda sim queria pegar uma corzinha, sabem? Usei esse spray fator 30 da Dermage e fiquei passada como protegeu. Não queimei e não descasquei, parecia que nem tinha ido na praia, na próxima vez até passo um pouquinho menos! #trakina hehe Fora que spray tem uma aplicação ótima e rápida, adoro! Pena que acaba rápido…
  • (4) HERBORIST – AFTER SUN: Comprei esse produto da Herborist na Sephora de Paris, é um after sun bem diferente! O fabricante é chinês e é tipo um espuma refrescante com camomila na fórmula, que quando aplicado na pele dá uma sensação efervescente super engraçada e geladinha. Além de aliviar horrores aquela sensação pós-praia ardida, ainda hidrata instantaneamente e deixa a pele com uma sensação ótima de elasticidade. Muito bom!
(4) SUN IN – HAIR LIGHTENER: E pra finalizar o SUN IN, spray de cabelo clareador! Tava no barco com o pessoal da imprensa quando Lulu, blogueira argentina do Oh My Blog, tirou essa embalagem “discretinha” da bolsa. Na hora pedi pra ver e ela me contou que tem o cabelo loiro médio, mas nunca fez mechas. Só usa esse Sun In direto, tanto na praia quanto pra dias mais ensolarados na cidade – na embalagem diz que funciona com o calor do secador também, mas ela não comentou sobre esse tipo de aplicação! Achei o cabelo dela divino, então deve ser bom né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário