quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Top 6 tons de cabelo!


Em toda a minha vida, nunca pintei o cabelo. Fiz luzes bem discretas, isso conta? Juntamente com cortar o cabelo curto (aguardem post-confissão sobre isso também), pintar o cabelo está entre os meus tabus de beleza, mas, ultimamente, olhar para o espelho e ver o mesmo visual de sempre tem me deixado…entediada. Então, deveria cortar? Pintar? Os dois?
“Um passo de cada vez.”
Como acho que cortar que é nivel 11 numa escala de 0 a 10 em radicalização, resolvi começar por pintar (afinal, se pintar e não gostar, pinto de novo pra cor natural, mas se cortar e não gostar… eu sento, choro e espero crescer). Sou fã declarada da Rachel Bilson (como disse nesse post aqui) e fiquei apaixonada pelo cabelo dela em Hart of Dixie logo de cara. É lindo, as pontas são bem mais clarinhas, e me passa um ar de estou de férias na Califórnia e o sol queimou meu cabelo mas fiquei linda ainda assim. Além disso, gosto de me iludir pensando queficaria com um visual mais bronzeado também, bem verão.
Amei mesmo o cabelo dela e logo de cara quis copiar. Foi ai que pensei em fazer um post sobre isso, pra inspirar vocês também. Alguém mais quer uma dose de coragem pra radicalizar ou só eu? Escolhi seis tons de cabelo super em alta para ajudar na escolha (o que não significa que só existam esses seis, isso é só uma base, ok?), e aqui estão eles.
Da platinada Aline Weber (maravilhooooooooosa) ao cabelo castanho escuro comportado da Lu Tranchesi, da 284. Então, quem se junta a mim na busca pela mudança? Que tom vocês queriam copiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário