quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Make para tentar: olhos pink!


Gente, sou viciada em Tumblr e Pinterest, já é rotina ficar fuçando os aplicativos deles antes de dormir para procurar coisas legais. Acho ótimo como eles deixam a gente inspirada, às vezes até perco o sono porque fico cheia de ideias! kkkkk
Em uma dessas minhas pesquisas noturnas, dei de cara com essa foto incrível de make ultra pink e já cliquei no heart it porque sabia que me serviria para a posteridade… continuei olhando despretensiosamente e outras fotos de makes cor de rosa foram aparecendo, e ai logo ouvi aquele “Opa! Tem coisa aí!” interior e resolvi montar um post inspirado!
Lembram da coleção resort 2013 da Chanel que comentamos aqui no GE? A beleza do desfile já foi toda pink, e a partir daí a make foi aparecendo em outros lugares, inclusive na revista Vogue, e acho que a chegada do verão é um bom momento para tentar esse visual um pouquinho mais ousado!
Pode parecer uma maquiagem meio excêntrica em alguns momentos, mas dá para adaptar facilmente à “vida real”! Fazer um smokey eye com rosa e preto fica bem bonito, hein? Ninguém precisa usar a sombra até as sobrancelhas!
O visual fica meio girlie, mas ao mesmo tempo tem impacto, não acham? Diferente! E, para aquelas mais basiquinhas, por que não apostar em um delineado pink?
A questão agora é: vamos todas tirar as sombras cor-de-rosa da gaveta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário