sábado, 15 de dezembro de 2012

As cores de esmaltes do verão 2013


Descubra quais são as principais tendências em cores de esmaltes para a moda verão 2013
Chega ao fim um inverno de tons escuros e austeros, como o azul e o borgonha. Assim, dá-se início aos dias de altas temperaturas e cores vibrantes. A cartela de cores e estilos de esmaltes traz à temporada nuances alegres, porém democráticas, onde o coral, Tangerine Tango, amarelo, fúcsia e turquesa são promessas de sucesso concretizadas; o verão traz às nossas mãos o brilho e a cintilância. Confira abaixo as principais tendências em cores de esmaltes para o verão 2013:
esmaltes do verão
Cores vivas e fluo: Cores vibrantes são ideais para serem adotadas em dias quentes, como o verde, rosa-pink, os azuis e alaranjados; unhas bicolores, filha única, francesinha invertida, dentre outras técnicas se destacam, desde que as unhas estejam… coloridas!
Metalizados e holográficos: Tons metálicos fizeram sucesso durante o inverno e mantêm-se em evidência. Logo, o dourado, prata e bronze são as cores indicadas para produções sofisticadas. Entretanto, nuances variadas e alegres têm espaço entre as mulheres.
Candy colors: Cores adocicadas são a nova febre. Tons pastel – ou sorbet – em versões alegres sobressaem-se.  Por serem neutras, as candy colors adaptam-se perfeitamente a ocasiões variadas, seja o tom escolhido o azul-claro, rosa-bebê, verde, roxo ou mesmo o amarelo.
Nude: Clássico, o nude permanece em evidência. Os tradicionais tons sóbrios e naturais continuam fortes para atender as mulheres discretas, tal como produções chamativas que demandam por unhas em tons menos perceptíveis. Usar esmaltes de cores claras nas unhas é garantia de acerto e tendência neste verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário