quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Esmalte Halloween!


Polemizando o “Esmalte da Semana“! hehe Certeza que os comentários vão ficar divididos, masfazia um tempão que eu queria testar algo diferente e só agora minhas unhas estão grandinhas o bastante pra isso! Escolhi a meia lua Mayana Moura style e pedi pra a Valquíria (manicure lá de Dorinha!) fazer com algum esmalte preto e esse douraro bapho da Orly (AMO!  ) chamado Luxe - até já usei ele na unha toda, lembram?
Fiz ontem pra Tiesto, mas acho que seria uma ótima opção pro Halloween, que tá chegando aí e já é semana que vem! Quem for pra alguma festinha temática e não tem coragem de fazer pro dia a dia, tem uma oportunidade de ousar sem se sentir uma “Etevalda“! kkkk
Apesar da opinião masculina ter se dividido (Diego odiou e Antônio achou “engraçadamente” super legal! kkk), eu amei e com certeza farei mais vezes! Um nail art sóbrio e sofisticado…show!
  • FALANDO NISSO:
E pra quem perguntou qual esmalte eu usei no batizado de Sofi, finalmente aqui vai o nome do danado! hehe Desculpa aê o atraso, mas é que perdi ele em uma bolsa e só fui achar hoje, super animal! É um tom magenta lindo da Bourjois, se chama Violet Couture! Coloquei também sugestões de pretos pra fazer a unha do Halloween, o da Dote que é cremoso e o da Risqué que tem efeito fosco e deve ficar bem legal também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário