sábado, 15 de dezembro de 2012

Batons tendências


Embalados pela tendência gótica e vampiresca, os lábios apresentam-se em nuances fechadas do vinho, bordô, marrons, roxo e preto. Logo, a novidade para a estação são os batons em tons café e chocolate.
Contudo, o batom vermelho é um clássico para produções mil. Assim, mantêm-se em alta principalmente quando mais intensos e vibrantes. O batom ameixa – misto entre o vermelho e o marrom -, por sua vez, entra em voga. Para as mulheres mais básicas, o nude mantém-se em alta acompanhado de uma pele natural.
Batons para o inverno 2012 - Tons de vermelho
Como tendência, a boca marcada em nuances do vinho alia-se aos olhos metalizados em cores amarronzadas, esfumaçados. A sombra marrom faz do olhar mais expressivo, e alia-se aos lábios escuros no centro e, sutilmente, mais claros em seu contorno.
Batons para o inverno 2012 - Tons escuros
Entretanto, os lábios podem vir acompanhados de olhos em tons que remetem às pedras preciosas, como o azul-metalizado, verde, dourado e prata, combinados a outras sombras neutras. A tendência apresenta a sombra a ser usada, além da pálpebra côncava e esfumaçada em direção às sobrancelhas.
Item essencial de make up, o delineador destaca-se em versão gráfica garantindo modernidade ao visual. Logo, contrabalanceando a informação de tons fechados e cores distintas, a pele deve estar bem corrigida, livre de imperfeições de maneira natural, seguida de sobrancelhas apagadas e iluminador. Este, a ser aplicado nas têmporas e zona “t”.

Combinando o batom a cor do make up e esmalte:

Os lábios devem estar em sintonia ao make up e às unhas. Sendo assim, é preciso que haja um contraponto entre tantos elementos, ou seja, caso ouse na cor dos lábios, opte por clarear os olhos. Sendo assim, ao investir em unhas que se destacam escolha tons harmônicos para a composição do make up.
Ao contrário do que muitas mulheres imaginam, nem sempre se comete uma gafe ao optar por tons similares para as unhas e lábios. Para um visual clássico, por exemplo, tal combinação pode tornar-se interessante, porém pacata.  Para mulheres adeptas da modernidade, sugerem-se esmaltes em tons de cinza, pois, facilmente entram em sintonia às mais diversas cores de batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário