quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Modelos de Unhas Decoradas com Âncora


Diferente, as unhas decoradas com âncora é estilosa e fácil de fazer.

As decorações de unha é algo que já conquistou todas as mulheres, diferente a decoração dá um toque a mais nas unhas, mostrando nossas preferências. Mas para aquelas mulheres que vive na correria e mal tem tempo de ir a uma manicure, deve optar por decorações fáceis de fazer.
A âncora por exemplo é um símbolo da marinha, caso você aprecia a profissão ou até mesmo aposta nos trajes, decore sua unhas com o desenho que é super fácil de fazer. Usando os pincéis n° 1 e tinta preta ou branca (dependendo da cor do fundo do esmalte) você faz um lindodesenho.
dica é fazer em todas as unhas, ou até mesmo somente em uma, conhecida como filha única. A âncora pode pegar a unha toda ou apenas uma parte. As cores azul, vermelha, branca são os tons mais usados já que simboliza o objeto.
Você pode decorar apenas uma unha com a âncora e as demais fazer listas azul ou vermelha. Na fota acima você confere de modo simples o passo a passo da decoração, no qual não é necessário discrição apenas notar o começo, meio e fim do desenho.

Modelos de Unhas Decoradas com Âncora:

Unhas Decoradas com Âncora – (foto: divulgação)
Unhas Decoradas com Âncora – (foto: divulgação)
Unhas Decoradas com Âncora – (foto: divulgação)
Unhas Decoradas com Âncora – (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário