quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A make iluminada do Instagram!


Conheci o maquiador Allan Jhones em um trabalho que fiz pra Pat Bonaldi, lá em São Paulo. De cara clicamos porque ele é de Natal, então começamos um papo “nordestino” sobre amigos em comum! hehe Gostei muito da maquiagem dele, principalmente porque ele me deixou bronzeada e iluminada de maneira muito leve, sem deixar a pele rebocada sabe? Repeti a dose com ele agora pro desfile da Riachu+Daslu e conheci um produto mara….
Quando postei essa foto no Instagram até brinquei que tava me achaaaando a Camila Ambrósio! hehe Tão bom o poder que a maquiagem tem de deixar nossa auto estima lá no alto né? Até testei poses novas! kkkkk O que me encantou foi o iluminador que ele usou, que ressaltou bastante nessa foto que fiz com iluminação de backstage. Foram muitos likes no Insta (falando nisso, segue aí @garotasestupidas) e já mandei whatsapp pra ele perguntando todos os detalhes!
No dia seguinte Allan já mandou umas fotos mostrando como ele aplica (pontos principais e tipo de pincel usado!) e do produto em si, que é esse Brilliant Shimmer All-Over Powder daVictoria’s Secret, a cor se chama STAR e o danado só custa U$14!! Tá esgotado no site, masachei no Ebay em uma embalagem menorzinha que já vem com pincel! #danadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário